segunda-feira, 7 de março de 2016

Resenha: Base líquida TimeWise da Mary Kay

Oi minha gente, tudo bem com vocês? Por aqui está tudo ótimo! 

E hoje é dia  de mais uma resenha aqui no blog! E no batalha de base para peles oleosas de hoje temos, a Base Líquida acabamento Matte TimeWise da  Mary Kay. Já vou adiantar que essa belezura aí faz milagre na pele. Vamos conferir?





A proposta da base é ter um efeito matte por um longo tempo, perfeita para peles mistas a oleosas, mas claro que se você tem a pele de normal a seca, também pode utiliza-la, é só hidratar as áreas que você sente que tem mais ressecamento, caso sinta necessidade. Como tenho a pele oleosa, eu sinto que ela além de cobrir todas as imperfeições, também hidrata a pele.Ela conta com 17 cores para a escolha, o que facilita e muito na hora da compra, a minha é a beige 5.

Antes e Depois
Como vocês podem ver ela é realmente maravilhosa, conta com Vitamina E, um grande aliado antiidade e no estimulo de colágeno. Tem uma cobertura de Média a Alta, e um ponto para ela é que mesmo com as 2 camadas que apliquei acima ela não deixou a pele com aspecto de reboco. Dura cerca de 6 horas.Eu uso ela também no dia a dia, pois gosto desse aspecto de pele corrigida, aí vai da opção de cada um.


A embalagem contém 29 ml, ela custa 62 reais, preço oficial da Mary Kay, mas no Mercado Livre você pode encontra-la por 40 reais (#Dicaamiga). Então se você estava doida por essa base, se joga, vale muito a pena o investimento, além disso, ela dura horrores tem a minha a quase um ano e ainda não está na metade.

Espero que tenham gostado, caso tenha alguma dúvida é só deixar nos comentários. Quero saber qual resenha vocês querem ver por aqui.

Aaa, e  não se esqueça de compartilhar essa dica!

Big Beijo,
Cris