sexta-feira, 18 de março de 2016

Do Estilo à Maquiagem: Jessica Belcost

Olá Meninas, tudo bem com vocês?

Confesso que sou bem viciada no youtube, portanto nos últimos meses conheci vários canais que amei e já não paro mais de assistir rs! Um deles foi o canal da Jessica Belcost do blog Keep Calm DIY. A loira é linda e já conquistou mais de 500 mil inscritos em seu canal no youtube. E, uma das coisas que me chamou a atenção é o estilo e a maquiagem dela. Muito me inspira e por isso, trouxe esse post especial dessa gata, vem comigo!

Foto: Reprodução
A loira tem 26 anos e criou o seu canal no youtube há 5 anos. Atualmente ela faz diversas participações no programa É de Casa, da Tv Globo, onde dá dicas de DIY para os telespectadores. Formada em Direito, Design de Moda e Estilismo, mas ela optou por seguir com o youtube e o blog onde já é um verdadeiro sucesso.

Foto: Reprodução/Blog KeepCalmDIY

Foto: Reprodução/ Blog KeepCalmDIY
Podemos definir o estilo da Jessica, como mais básico. Calça Jeans e T shirts, é dos looks que mais a vemos. Como também os vestidos e shorts que compõem os looks. Um fato que ela já comentou em alguns vídeos é que não usa mais salto, e as sandálias rasteiras e os tênis são os seus escolhidos.

Foto: Reprodução
Na hora da maquiagem, o que mais vemos são produtos mais leves e nudes. Máscara de cílios, contorno, base e uma sombra marrom para marcar o côncavo, são os favorita da Belcost. No seu instagram tem várias fotos para se inspirar nas makes leves e arrasadoras.

Foto: Reprodução                                                     
As madeixas da loira, estão sempre onduladas e com um volume incrível. O comprimento também é outro que se manteve o mesmo ao longo do tempo, totalmente grande, mas sem perder o charme e o movimento. Hoje, ela opta por uma raiz mais escura, quanto ao restante. O que a deixou mais linda.


Já conheciam a Jessica meninas? Deixe aqui nos comentários o que acharam e quem querem ver por aqui! Quero saber viu?! Não deixe de me seguir nas redes sociais, os links estão no painel ao lado!

Big Beijo,
Cris!

6 comentários:

  1. Muito estilosa né. Make perfeita :) amei o canal dela tambem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é estilosa demais. O melhor é que as maquiagens dela dá para qualquer ocasião! Obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Ela tem estilo e as makes dela são lindas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Eu já conheço a Jessica e adoro ela! Ela é muito estilosa e impecável com o canal!
    Beijos!
    www.luanablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada dia ela se supera não é Luana, o canal é lindo! Beijos!

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.