segunda-feira, 28 de março de 2016

Batom Líquido Matte Menow (China)

Pense em um batom que não sai por nada.. Pensou?..Vou dar mais uma chance.. Eaí?

Vou parar de suspense e apresentar a vocês o batom líquido que não saí, isso mesmo, não saí. Ele é da marca Long Lasting da China, comprei no meu queridinho Aliexpress. E já digo que para um batom que custou apenas 3,45 está super aprovado.


As cores desses batons são divididas por números, os meus são os 06,26,28. Que como vocês podem ver é um Nude, Rosa e Vermelho. Eles tem muitas cores disponíveis, uma mais linda que a outra, sua embalagem parece aqueles tubinhos de ensaio, é super engraçado rsrs! O aplicador é o utilizado para os batons líquidos mesmo. 

Sua aplicação é fácil, porém tem que ser rápida, pois seca muito rápida e dependendo de quantas camadas você constrói, ele craquela, então cuidado!

O acabamento é super matte, mas ao lindo do dia tende a grudar nos lábios e ir saindo, mas eu tenho uma dica maravilhosa para vocês, aprendi com a Thalita Gama do blog “E agora, bonita?”, que é aplicar duas gotas de demaquilante bifásico no pincel e depois espalhar com o batom. Funciona mesmo gente, e ele não vai ficar grudando como antes.

Cores: 28 (vermelho), 06 (rosa), 26 (nude)

Dessas três cores o que mais gostei foi o Nude (cor 26), ele é perfeito para o dia a dia ou com aquela maquiagem em que o destaque será os olhos.

Eles realmente duram muito tempo, mas conforme você bebe ou come ele tende a sair, como qualquer outro batom, mas só que não completamente. Vale a pena. Já estou a espera de mais um haha

E vocês meninas, já utilizaram esse batom? Acha que vale a pena comprar? Deixe nos comentários! E não esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder maus nenhuma dica viu, viu?

Big Beijo,
Cris.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.