sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Do estilo à Maquiagem: Juliana Goes

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu estou muito bem! Graças a Deus enfim a sexta feira chegou! Yeah

E hoje, trago para vocês mais um quadro aqui do Chata de Batom, que é “Do Estilo à Maquiagem”. Nele, vocês vão conhecer muito mais de alguma guru de beleza, cantoras, atrizes ou tudo isso junto. Alguém que possa nos inspirar!

E, para começar, nada melhor que trazer alguém especial. Agora, vocês vão conhecer mais da Lindeza Juliana Goes. A minha musa inspiradora é Jornalista e Pós Graduada em Cinema e Fotografia. Hoje, ela se dedica ao mundo da beleza no Blog e no seu Canal no Youtube e já conquistou quase 500 mil inscritos. O sucesso é inegável. Juliana Goes tem um carisma incomparável e conquista cada vez mais fãs com sua beleza que inspira.

Foto: Reprodução/Blog Juliana Goes

Da clássica à colorida. Os tutoriais de maquiagem da santista, são uma inspiração. Não somente pela beleza, mas também pela simplicidade com que são feitos. O que ela traz para as leitoras, é que não precisa de produtos caros para montar uma Make de Diva e isso, não é só para os vídeos e sim para a sua vida. Que segue o mesmo ritmo: a Simplicidade.

Todas às sextas um novo Tutorial no seu canal no Youtube. (Foto: Reprodução/ Blog  Juliana Goes)

Ela é uma verdadeira camaleoa quando o assunto é estilo. Assim, ela se define. Um dia básica, no outro, descolada. Os seus looks são divinos, muitos deles comprados em lojas de populares, é isso é ótimo, não mesmo?! Podemos pegar muuuitas inspirações. (Fotos retiradas do Blog Juliana Goes)



Cabelo é um assunto que adoramos. E ela, sempre está em mudanças. Disse que já chegou a ter o cabelo laranja em sua adolescência. Imagina só?! Já a vimos de loira, morena, ruiva  e até cabelos totalmente coloridos.


Uma amante das viagens, a Ju já conheceu diversos países mundo à fora. Casou-se em agosto deste ano, na Dinamarca. Em uma festa lindíssima. Ficou curiosa (o) para conhecer mais da Juliana? Então é só acessar aqui e conhecer o seu blog e aqui para conhecer o seu Canal. Tenho certeza que vocês vão amar, assim como eu.


Gostaram do novo quadro? Deixe aqui nos comentários quem vocês querem ver por aqui. Aproveite e curta a nossa página no facebook.

Big Beijo,
Cris!

2 comentários:

  1. Beautiful Inspirations

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega