quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Vestido de festa: conheça modelos e se inspire

Confira quais são os 4 modelos de vestidos mais usados em festas e aproveite para se inspirar no seu próximo evento.


Você tem um evento importante para ir e não sabe o que usar? Um vestido é uma opção fácil e que deixa qualquer pessoa super elegante. Para facilitar esse momento separamos os 3 modelos de vestidos de festa mais usados e que são verdadeiros clássicos nos eventos sociais do mundo inteiro. Aproveite e confira algumas inspirações da loja Suzhoufashion.

Vestido de festa: conheça modelos e se inspire

Conheça os 3 modelos de vestidos mais usados no mundo da moda

Os vestidos têm o poder de deixar qualquer produção feminina e também muito bonita. Basta escolher o tecido certo, o modelo que melhor se adapta ao seu corpo e o comprimento que destaca a sua beleza.  Confira os modelos abaixo e escolha o seu preferido! Na categoria wedding dresses online da nossa parceria de hoje tem opções incríveis.


Vestido de festa longo

Um verdadeiro clássico o vestido de festa longo são ideais para qualquer tipo de festa, seja casamento, eventos de empresas, casamento ou qualquer outro tipo de festa. Com muitos modelos disponíveis no mercado, entre eles com fenda, com mais decote ou menos decote, nunca sai de moda.


Naqueles dias em que você não sabe o que vestir em uma festa, recorra a ele para deixar o seu look incrível. Uma opção sem erro.

Vestido de festa: conheça modelos e se inspire

Navy One Shoulder Sequins Prom Dress LongNavy Short Sleeve Sequins Prom DressShinning Strapless Long Prom Dress


Vestido de festa curto

O vestido de festa do tamanho curto são muito usados principalmente nos dias mais quentes do ano e existem opções para todos os gostos. Tem aqueles que são mega curtos como aqueles que são considerados apenas curtos, que ficam 2 dedos acima do joelho, por exemplo. 


Para escolher a opção certa, a dica é saber o local e horário da festa e investir em uma opção que melhor combine com o momento. Com brilho ou sem brilho? Você escolhe.

Vestido de festa: conheça modelos e se inspire

Vestido de festa midi

De uns anos para cá os vestidos de festa midi viraram um verdadeiro clássico e estão sendo usados por mulheres altas e também pelas baixas. Um modelo ideal para quem busca peças mais sofisticadas, é possível combinar com sandálias como também com scarpin.


Os vestidos no tamanho midi podem ser usados em festas do período da manhã ou da noite, a dica é investir em um tecido de acordo com a temperatura do momento. 

Vestido de festa: conheça modelos e se inspire

Gostou de conhecer os modelos de vestidos? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais. Aproveite conheça o meu canal sobre moda no Youtube.



Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.