terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Dicas de como escolher o vestido de formatura ideal

Confira dicas de como escolher a melhor opção de vestido de formatura para ficar ainda mais linda nesse dia. 


Você sabe como escolher o vestido de formatura perfeito? Em um dia tão especial como esse o ideal é que escolha uma opção que se encaixe perfeitamente no seu estilo e que combine com o local da festa. Pensando nisso, vou trazer algumas dicas e 5 modelos de vestidos que vocês podem encontrar na categoria evening party gowns da loja Suzhoufashion para você usar na formatura, confira! 


Dicas de como escolher o vestido de formatura ideal

Dicas de como escolher o vestido de formatura

Com tantas opções de vestidos para festa  disponíveis no mercado, escolher o modelo que mais se combina com o nosso corpo e estilo não é uma das tarefas mais fáceis. Por isso, é necessário que você vista e pesquise bastante, para ter uma ideia do que mais cai bem.


Entenda o seu estilo ideal de vestido

Existem muitos modelos de vestidos, como o sereia, clássicos, minimalistas, entre outros. Por isso, isso, antes de sair a procura do seu tenha em mente qual será a melhor opção e que realçará o seu corpo. 


Uma dica na hora de decidir qual é o modelo ideal, é saber quais são as partes do seu corpo que você quer realçar. Mais decote ou menos decote? Com fenda ou sem fenda? Dessa forma, ficará ainda mais fácil.


Saiba as cores que mais te valorizam

Ter ideais de quais são as cores que mais realçam a tonalidade da sua pele é de suma importante para escolher o seu vestido de formatura. Até porque nesse dia, você irá tirar muitas fotos, e as cores tem o poder de deixar a pessoa mais bonita ou não tanto assim. 


Já anota aí, os tons de pele frios combinam com cores como azul e rosa. Os tons mais quentes, ficam incríveis com vermelho, dourado e amarelo. As tons neutros combinam com quase todas as cores.

Dicas de como escolher o vestido de formatura ideal

Escolha um tecido de qualidade

Sabemos que, provavelmente você usará o seu vestido de formatura apenas uma vez, mas é muito importante analisar e escolher um modelo que tenha um tecido de qualidade e que seja estruturado. 


Esses dois pontos fazem toda a diferença no caimento e na forma de apresentação do seu vestido. Os tecidos mais nobres são ótimas opções e não são tão quentes. 


Invista nas tendências 

As tendências de moda chegam a todo momento e ter uma pitada dela no seu vestido não é uma má ideia. Fique de olho no mercado e quais são as tendências que estão bombando, sejam nas cores ou até mesmo em um detalhe do look. 


Mas tenha cautela na absorção dessas tendências para que o modelo de vestido não fique muito ultrapassado com o passar dos anos. Um meio termo é uma ótima opção. 


Dicas de como escolher o vestido de formatura ideal

Confira 5 modelos de vestido de formatura

Agora que você conferiu algumas dicas de como escolher o vestido perfeito para o dia da sua formatura, que tal analisar essas opções que separei lá da loja Suzhoufashion? Essa loja é especialista em vestidos para festa e tem opções perfeitas.


dicas de como escolher o vestido de formatura

dicas de como escolher o vestido de formatura

dicas de como escolher o vestido de formatura

dicas de como escolher o vestido de formatura

dicas de como escolher o vestido de formatura

Dusty Blue One Shoulder Long GlitterChiffon Prom Dresses with Beadings | Sparkle V Neck Sleeveless Silver Crystal Mermaid | Dusty Blue Off-the-Shoulder Satin | One Shoulder Long Sleeve Lace Prom Dress Mermaid


Gostou das dicas de como escolher o vestido ideal? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.