segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Resenha: Máscara de Tratamento Nutri Intense Vizcaya

 Saiba tudo sobre a Máscara de Tratamento Nutri Intense da marca Vizcaya Cosméticos 


Se o seu cabelo está ressecado, a Máscara de Tratamento Nutri Intense da Vizcaya pode te ajudar. Desenvolvido com uma fórmula que promete nutrição profunda e maciez extrema, tudo isso graças à uma fórmula com ativos mega nutrientes, que eu testei e vou contar tudo o que achei para vocês.

Resenha: Máscara de Tratamento Nutri Intense Vizcaya


Conheça a Máscara de Tratamento Nutri Intense Vizcaya

Desenvolvida com óleo de coco, macadâmia, óleo de girassol, linhaça, abacate, argan, olivia e jojoba, conta com uma fórmula exclusiva que promete deixar os seus cabelos muito mais hidratados, por meio de uma reposição dos nutrientes.


Para completar a sua fórmula, ainda possui Manteiga de Cupuaçu (com alto poder de hidratação), Água Termal e proteção UV para recuperar completamente os seus cabelos. A Máscara de Tratamento Nutri Intense dispensa o uso de condicionador, sendo o passo 2, após o uso do Shampoo. 

Resenha Máscara de Tratamento Nutri Intense Vizcaya

A Máscara nasceu com a proposta de ser um tratamento rápido e eficaz, principalmente naqueles momentos que não temos tanto tempo assim e os nossos cabelos necessitam de um help a mais. 


O que achei da Máscara de Tratamento Nutri Intense Vizcaya

Com uma textura mais grossa e que espalha muito bem nos cabelos, essa máscara de tratamento da Vizcaya é incrível para todos os tipos de cabelos. Nos meus que é liso, não pesou e o deixou bem brilhoso.


Como realizo tratamento em casa todas as semanas nos meus cabelos, ele não estava precisando de um tratamento mais forte, mas eu senti que eles ficaram muito mais soltinhos e brilhosos.

Resenha Máscara de Tratamento Nutri Intense Vizcaya

Gostei bastante, principalmente da sua textura, pois faz com que a gente não precise gastar tanto produto assim. Quanto ao cheiro, me lembra muito os de produtos profissionais, mas ele não permaneceu muito tempo nos meus cabelos após a lavagem.


Esse produto veio na minha UAU BOX, que mostrei aqui para vocês e no site da marca custa pro volta de R$ 45,90 e vem com 150ml. Na minha opinião, vale muito a pena o custo benefício, principalmente para quem precisa de tratamentos mais rápidos. 

Resenha Máscara de Tratamento Nutri Intense Vizcaya

Aproveitando eu tenho o cupom de 10% de desconto na assinatura da UAU BOX, que nada mais é do que uma box de beleza, que você recebe todos os meses itens de cuidados com a beleza, selecionados para o seu perfil. Com valores que vão 79,90 a 99,90.


Gostou da resenha? Deixe nos comentários o que achou e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nada.


Um comentário:

  1. Ai que máscara interessante, não conhecia, eu amei!!
    Já quero testar!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.