quarta-feira, 1 de junho de 2022

Resenha: Sabonete Hidratante Shower Cream – Skelt

Conheça tudo sobre o Shower Cream da Skelt, um sabonete hidratante com função 4 em 1. 


Você cuida da sua pele durante o banho? O Shower Cream da Skelt chegou para mudar a forma como você trata esse momento tão importante do dia. Um verdadeiro sabonete hidratante de banho com ação 4 em 1, ele limpa, hidrata, ilumina e perfuma a pele, tudo isso com uma fórmula rica em benefícios.


Ideal para quem busca facilidade na hora de cuidar da pele, pois ao mesmo tempo que limpa, o produto hidrata a pele, o Shower Cream da Skelt promete transformar o nosso banho. Testei e hoje vou contar tudo o que achei para vocês, vamos lá?

Resenha: Sabonete Hidratante Shower Cream – Skelt

Conheça o Shower Cream Skelt

O Sabonete Shower Cream da Skelt é um produto diferenciado no mercado, conta com textura mais cremosa e na cor bronze que lembra bastante o bronzeador da marca, só que ele não bronzeia, viu? Possui uma fragrância rica e que lembra muito os produtos caros. Segundo a marca, isso é devido ao mix de notas de pimenta rosa, gengibre, flor de laranjeira e doce de leite. É aquele tipo de fragrância que fica por todo o banheiro e na pele. 


Com uma fórmula rica de ativos hidratantes, possui esqualano, fine fragrance, óleo de coco e manteiga de karité, açúcar de beterraba, extrato oleoso de chia, que juntos possuem ação hidratante e de firmeza, além disso, contam com ação preventiva de ressecamento da pele, anti-inflamatória, antioxidante, purificante e contra a poluição. 

Shower Cream Skelt

Segundo a Skelt o Shower Cream ainda pode auxiliar na hora de retocar o bronze, pois ele aumenta a durabilidade do produto que foi aplicado anteriormente. A sua textura conta ainda com micropartículas de brilho que realmente ficam na pele após o banho. 


O produto possui o tamanho full size com 230g, é aquele tipo de sabonete para o corpo e que vai durar bastante tempo. 


O que achei do Sabonete Hidratante Shower Cream - Skelt

O Shower Cream da Skelt é um do tipo de produto que amo, mas possui uma função a mais que eu ainda não tinha testado que é a iluminação. A sua textura é um pouco mais grossa do que o sabonete comum, mas espalha com muita facilidade na pele. Ele limpa muito bem e de imediato já é possível sentir que a pele está mais hidratada e macia. 


Como mencionei ele tem uma cor bronze com partículas de brilho, que são discretas, mas ao mesmo tempo perceptíveis. Dependendo da quantidade de produto aplicado ele faz mais espuma. E o que mais me impressionou é que o cheiro do produto permanece na pele, como se tivesse aplicado um perfume.

Shower Cream Skelt

A aplicação é bem simples, basta passar com a pele molhada fazendo movimentos circulares e depois é só lavar. A embalagem também é bem prática e sai o produto com muita facilidade, mas sem desperdiçar. 


Shower Cream Skelt

No site da Skelt o valor do Shower Cream é de R$ 59,00, o que achei muito bom, visto que possui bastante produto e com tantos benefícios. Esse é o tipo de produto sofisticado que não pode faltar na nossa rotina de cuidados, principalmente, nos dias especiais. 


Ah, algo importante para salientar é que esse sabonete hidratante é vegano e livre de parabenos. Maravilhoso, né? Está simplesmente aprovado e eu já quero um caminhão desse produto incrível.

Shower Cream Skelt

Gostou da resenha de hoje? Já conhecia esse produto da Skelt? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais.


Canal do Youtube | Instagram | Pinterest



2 comentários:

  1. Que bacana, nem sabia que a marca tinha sabonete e agora fiquei super interessada

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.