quinta-feira, 8 de julho de 2021

Dicas de Como Usar Luva

O frio chegou de vez, nada melhor do que ter um look quentinho e ao mesmo tempo estiloso. Um dos acessórios que dará aquele "up" são as luvas, peça essencial para espantar o frio e deixar as mãos mais quentes. Pensando nisso, preparei algumas dicas de como usar luvas no inverno. Confira!

Aprenda a usar luva

Aprenda como Usar Luvas no Inverno

Se você ainda tem dúvidas de como usar as luvas chegou a hora de desmitificar! Um acessório voltado exclusivamente para o frio, e que são ideais para quem tem pés e mãos sensíveis ou até mesmo more em uma região muito frio, fazem qualquer look charmoso.


Encontrada em vários modelos e tecidos, as luvas serão o acessório que poderá ser combinada com o look, deixando muito mais fashionitas. Inclusive, na loja Fioretto, tem muitas opções que estão mais em alta. 


3 Dicas de como escolher luvas

Antes de comprar a suas luvas é importante ficar atento a algumas especificações, principalmente se deseja está antenada na moda. Confira algumas!

Combine com a cor do casaco

Para ficar sempre estilosa é ideal que a cor da loja combine com alguma que existe no seu look e a cor do casaco é a que mais dará certo. Dessa forma, se usar uma jaqueta, blusa de tricô ou casaco na cor preta, opte por uma luva nessa cor. 

Caso não tenha um item da mesma cor, vale apostar na cartela e usar um look totalmente monocromático. Nada melhor do que está na moda e quentinha.

Aprenda a usar luva

Fique atenta ao tamanho

Quem está mais atento ao universo da moda, já deve ter observado que luvas que vão até os cotovelos, são vistas como itens de moda. Por isso, é importante verificar se o seu estilo combina com esse tipo de peça ou a mais básica.

As opções em couro são as mais chamativas e que deixam qualquer look super estilo. Aposto que você vau lembrar da série Gossip Girl, as meninas usam muito.

Aprenda como Usar Luvas no Inverno


Escolha luvas  de qualidade

No mercado, existem muitas opções de luvas, umas mais longas, mais curtas, que aparecem os dedos e entre outras. Mas outro ponto que você deve observar antes de adquirir as suas é a qualidade. Ela possui um tecido mais sofisticado e que vai combinar com as roupas que você tem?

A luva será um item duradouro? Muito importante analisar até mesmo por onde você vai usar, já que dependendo até mesmo o tecido influencia no esquentar ou não. Confira algumas opções na categoria fashion leather gloves da loja Fioretto.

Aprenda como Usar Luvas no Inverno

Elegant Cut Out Studded Womens BlackWomens Lace Design Fashion Black Leather | Hollow Out Printed Goatskin Womens Leather 

Como já dei a dica aqui, a loja fioretto leather tem algumas opções mais estilosas de luvas e que é perfeita tanto para o frio como também para quem curte esportes radicais. Aproveite para conhecer o site!

Agora eu quero saber se você gostou da postagem, deixe aqui nos comentários o que achou e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma dica:


Big Beijo,
Cris!




5 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.