segunda-feira, 26 de abril de 2021

Testei Super Condicionador Meu Liso Restauração Intensa Salon Line

A facilidade que o Super Condicionador Meu Liso Restauração Intensa da Salon Line traz para a rotina de cuidados é grande. Com alto poder de restauração, faz parte da linha que já amo a Restauração Intensa, que promete combater os 7 danos dos cabelos e deixá-los hidratados e saudáveis. E o melhor, em apenas 1 minuto. 


Testei Super Condicionador Meu Liso Restauração Intensa Salon Line

Super Condicionador Restauração Intensa

Ao longo do tempo o cabelo pode ter alguns danos devido ao tempo e muitas vezes também por falta de um cuidado extra, é aí que o Super Condicionador Restauração Intensa da Salon Line entra. Ideal para cabelos lisos naturais, alisados ou relaxados, é indicado para quem está com os cabelos extremamente danificados e quebradiços. Combate os 7 danos extremos frizz, quebra do cabelo, opacidade, elasticidade, ressecamento, pontas duplas e fragilidade.

Conta com uma fórmula perfeita com Creatina, D-pantenol e Aminoácidos que garantam cabelos mais resistentes, saudáveis e deixando os fios muito mais maravilhosos e macios. Além disso, é um produto vegano. A linha Meu Liso Restauração possui ainda Shampoo, Condicionador e Máscara. 

Testei Super Condicionador Meu Liso Restauração Intensa Salon Line

Testei Super Condicionador Meu Liso Restauração Intensa Salon Line


Com uma textura mais grossa, o Super Condicionador Restauração Intensa é absorvido nos cabelos logo de imediato ao ser aplicado. Fácil de espalhar sob os fios, eu aplico massageando do comprimento às pontas e deixo agir por 1 minuto. Após isso, já enxáguo e por fim aplico um defrizante. 

O que percebo ao retirar o produto é que ele deixa o cabelo muito macio e ao secar é nítido que está muito mais hidratado e até mesmo com um brilho mais vívido. Além disso, fica com um cheiro extremamente maravilhoso. É um produto que acredito que todas as mulheres tem que ter, tanto porque age de forma mais rápida e com ótimo resultado, como também pelo seu valor que é bem acessível. 

Testei Super Condicionador Meu Liso Restauração Intensa Salon Line


Na loja da Salon Line ele custa apenas R$ 14,90 e vem com 200ml, um produto que dura bastante, porque você não precisa aplicar muito. Além disso, o Super Condicionador Meu Liso Restauraçao Intensa da Salon Line, não deixa os cabelos oleosos. É perfeito! Conheça também a Resenha do Defrizante Meu Liso Proteção Total Salon Line.

Gostaram desse produto da Salon Line? Aproveite para comentar aqui e me seguir nas redes sociais para não perder nada:


Big Beijo,
Cris!



4 comentários:

  1. Louca pra testar! Amo os produtos, se dão muito bem com o meu cabelo!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A marca já ouvi falar muito, mas nunca testei nada, mas sim parece ser bastante bom mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega