sexta-feira, 30 de abril de 2021

Tendência: Calça Wide Leg Jeans

Uma tendência que veio para ficar e está conquistando o coração das fashionistas é a Calça Wide Leg Jeans, modelo super estilosa que  veio repaginada diretamente dos anos 90/2000 para deixar o nosso guarda-roupa muito mais bonito. Já conhece?


Tendência: Calça Wide Leg Jeans


Calça Wide Leg Jeans

Confesso que a Calça Wide Leg Jeans, que quer dizer pernas largas em português, tendência que está super em alta nas lojas, passarelas e perfis do Instagram da vida, é uma das minhas preferidas do momento. Um modelo de calça jeans mais confortável, possui o modelo mais reto e segue a tendência das calças pantalona. 


Ideal para quem quer montar algumas composições mais estilosas e que pode ser usada tanto com tênis com salto, deixando o look com propostas totalmente diferentes, a wide leg, é perfeita. Você poderá combinar ainda com camisas mais sociais, cropped e modelos mais básicos como as camisetas.

Calça Wide Leg Jeans

Como Combinar looks com a Calça Wide Leg 

Com a cintura alta, que alonga das pernas e disfarça os quadris, essa calça é uma peça chave para diversos tipos de estilos, pois sabendo compor, vai bem com quem ama uma composição mais clássica como também mais despojada. É a opção perfeita para quem é mais baixinha, pois alonga o corpo e para quem é alta que a deixa ainda mais longilínea.  Veja algumas opções de composições:

Looks mais clássicos 

Se você pensa que o look clássico fica apenas nas calças de alfaiataria, saiba que as calças wide leg vão muito bem. Nesse caso, a composição fica incrível com uma bela camisa ou blusas que possuem a manga um pouco mais bufante. O que vale aqui é apostar em um bom tecido na parte de cima e uma lavagem mais clássica da calça.

Tendência: Calça Wide Leg Jeans

Looks mais despojados 

O que mais vemos por aí é composições mais despojadas com a Wide Leg, por ser bem democrática e em modelo jeans, você poderá fazer combos incríveis com uma camiseta ou até mesmo com um tomara que caia. Aposte nos tênis ou rasteirinhas e fique linda por aí!

Tendência: Calça Wide Leg Jeans

Onde encontrar a calça Wide Leg

Se você não sabe ainda onde encontrar a sua calça do momento, vale a pena visitar o site da C&A, que inclusive tenho um cupom de desconto de 10% com o código de consultora Cristiana10, e também na loja Renner. Selecionei esses três modelos e deixei o link delas.

Onde encontrar a calça Wide Leg



Gostam desse estilo de calça? Eu já tenho duas e estou amando. Como sou mais baixinha estou usando apenas com salto. Muito amor! Aproveite para me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade. 


Big Beijo,
Cris!



9 comentários:

  1. Usaria com certeza!!
    Post novo lá no blog
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Super usaria. Ótimo post.

    Visite: https://tattooselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei que alonga SUPER a silhueta, amei! Eu só tenho calça skinny :(

    Bom findi!

    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que sim é um modelo de calça bem diferente, mas não é de todo algo que goste de usar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Im going nuts this evening.
    He estado buscando en la web en busca de algunas ideas sobre la manera de conseguir mi sitio web personal codificada, su diseño general y el estilo y el estilo son RCG Online Store

    ResponderExcluir
  6. project. By the way, I like the way you write.
    Major with! however I'm owning a few trouble trying toward load your blog. I have comprehend it many times before with never gotten something approximating this, This
    Automatic Screw Feeder Machine

    ResponderExcluir
  7. Não combina muito comigo, mas eu acho legal porque dá a impressão de alongamento no corpo. Quem gosta disso, vai adorar essa calça.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Hi!Im looking for Silver Bracelets do You know any cheap Jewelers?
    Concise and well crafted, appreciate the data. Would you care basically post some of this on my site basically incorporate a mention of the this website?
    advantages of SEO

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega