segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

4 Maneiras de Usar Blazer

Olá meninas, tudo bem com vocês?


Você sabia que o blazer é uma peça vinda do guarda-roupas masculino? Tão essencial no closet das mulheres, ganhou o poder de deixar qualquer look muito mais estiloso e pronto para qualquer ocasião. Se você não sabe como usar blazer, chegou a hora de aprender!


Como usar blazer

Tenha um Blazer no guarda-roupas

Se você quer deixar os seus looks mais modernos e ao mesmo tempo sofisticados, o blazer é a uma peça essencial. O melhor é que pode ser encontrado tanto nas cores mais neutras como também em opções mais coloridas. Além de ser possível encontrar com tecidos e cortes diferentes. 


Nas lojas online, como a Prestarrs, você poderá comprar muitas opções e encontrar o que mais gosta. Como essa loja é uma das parceiras do blog, vou indicar fashion blazers, incrivelmente lindos e que vão se encaixar no seu estilo.


Como usar blazer

Com short

Um tipo de combinação que tem sido cada vez mais comum, o blazer e o short é uma forma mais casual de misturar essas peças nos dias que estão mais amenos. Ideal para quem quer criar um visual mais elegante e ao mesmo tempo descontraído, a produção ficará muito mais "arrumadinha" e pronta para ir para várias ocasiões.


O melhor é que você poderá usar tanto junto com um short de alfaiataria como também com jeans. Use um blazer colorido ou branco e arrase por aí!




Combine com saia

Essa é uma das combinações que mais amo e que deixa as produções muito femininas e elegantes. Você poderá usar tanto com a saia mais combinandinho com o mesmo tecido e cor, como também com opções de tecidos diferentes. Um jeans, por exemplo, vai muito bem. 


Para deixar a produção muito mais informal a dica é usar um tênis ou uma sapatilha. Fica super lindo e é a melhor escolha para ir a restaurantes ou um passeio no shoopping. 




Deixe o vestido mais estiloso

Naqueles dias em que está um pouco mais frio e você precisa usar vestido, a melhor escolha é colocar um blazer. Seu look ficará muito mais moderno e poderá usar usado em diversas ocasiões, basta usar a criatividade e sair linda por aí. 



Com calça jeans

Uma das opções que adoro e que pode ser usada tanto no trabalho como no dia a dia, a combinação de blazer e calça jeans torna a produção muito elegante e moderna. Se você optar por colocar um salto ainda, ficará incrivelmente linda. 


Veja só que lindas essas opções que encontrei! Escolha o jeans da sua preferência e arrase por onde for!



Na Prestarrs, você vai encontrar muitas opções de blazers modernos e que vai se adaptar ao seu estilo. Na categoria women's outerwear sale, tem muitas promoções maravilhosas de tipo de peça mais voltada para os dias frios. Sempre bom ter no guarda-roupas, né?




Fashion Long Sleeve Lapel | Ladylike Double Breated Band Collar | Basic Black Notch Lapel 


Também amam um bom blazer? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade:



Big Beijo,
Cris!

8 comentários:

  1. Que sim são umas dicas bastante boas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito fã de blazers com os conjuntos de roupa <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, uma combinação mais bonita que a outra

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, tudo lindo demais!
    Passando aqui para te desejar boas festas! Abraços.

    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. that can be utilized both at work and in daily existence, Write My Essay For Me Cheap the mix of a jacket and pants makes the creation exceptionally rich and present day. In the event that you decide to put on a heel, you will look unquestionably excellent.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.