domingo, 22 de março de 2020

Resenha: Dr. Troub Sérum Skin Returning Retinol da SIDMOOL

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O Dr. Troub Skin Returning Retinol da SIDMOOL é um sérum formado com 1,1% de retinol que possui a promessa de deixar a pele com a aparência muito mais bonita e com a elasticidade em dia. Confira o que achei nessa resenha completa.

Retinol

A Sidmool é uma marca japonesa que produz produtos de cuidados com a pele com alta qualidade. O Dr. Troub Skin Returning Retinol contém a famosa amada vitamina A, em sua forma de retinol, que tem o poder anti-rugas, deixa a pele com a aparência mais firme e ajuda a uniformizar o tom da pele

Ele é formulado com retinol de 1,1%, Extratos de Açaí e Mirtilo que juntos melhoram o aspecto da pele e além dos benefícios citados acima também auxiliam na diminuição dos poros, textura da pele e também vitalidade. A indicação da marca é que seja usado com o rosto limpo, na área do rosto, pescoço e depois pode continuar com a rotina normal, de hidratação, por exemplo. Deve ser usado no período noturno. 

Retinol

Assim que recebi os produtos da Beauty Box Korea (mostrei aqui), já comecei a testar. Estava louca para inserir o retinol na minha rotina, por ser tratar de um ingrediente com altíssimo poder de melhoria do aspecto da pele. Assim que vi o SIDMOOL Dr. Troub Retinol Serum 1.1 no site, já tratei de escolher. 

Ele vem com 32g em um recipiente pequeno com pump. No meu rosto, basta apenas um pump que dá para passar nele todo. A sua textura é bem fluída, não deixa a pele oleosa. Pelo contrário, a pele fica com uma aparência mais vital e bonita. Com as três semanas de uso, senti que a pele está muito mais macia, além de algumas manchas terem sumido. Realmente ele é impressionante. 

Retinol

Aplique todos os dias desde o recebimento e realmente está fazendo muita diferença na minha pele. Acredito que se a pele está com mais rugas o efeito será ainda melhor e mais visível. A indicação é que com o uso do retinol, no período matutino os cuidados sejam redobrados com o protetor solar.

Acredito que o produto pela quantidade que uso irá durar muito tempo. Ainda mais como aplico apenas no período da noite. Na Beauty Box Korea é vendido por apenas US$ 25,21. A loja enviou os produtos diretamente da Coréia e chegou em menos de 1 mês aqui no Brasil. O melhor é que não fui taxada. Vale muito a pena.

Retinol

Recomendo demais a compra do produto! É muito amor por ele. <3 Deixe aqui nos comentários o que acharam dessa postagem e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nada. Estou postando várias fotos de #tbt por lá:


Big Beijo,
Cris!

16 comentários:

  1. I did'nt hear this brand's product 😊 Thanks for your sharing...

    ResponderExcluir
  2. Esses produtos asiáticos sempre são maravilhosos! Não conhecia o retinol, estou adorando saber sobre esses novos compostos que ajudam na pele *-*

    Beijinhos de longe
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa só de sumir manchas é ótimo.
    Adorei saber um pouco mais e adoraria usar.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Tudo bem?
    Adorei esse sérum deve ser ótimo produto. Deu vontade de usar.
    Dica muito Top.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Confesso que ainda não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Pena que o dólar tá tão alto e nada vai ficar barato :(. Mas o produto parece ser maravilhoso :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Como você está linda neles, espero que eles se apliquem.


    Cheap lingerie wholesale online

    ResponderExcluir
  8. Oii, obrigada pela resenha! Vi ele na lojinha de um vendedor coreano e me interessei. Você sabe me informar se existe alguma probabilidade da alfândega barrar pela porcentagem de retinol no produto? Ouvi falar que a porcentagem máxima permitida é 0,3%, mas não tenho certeza

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.