domingo, 8 de março de 2020

Recebidos: Cosméticos Coreanos da Beauty Box Korea

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Estou super animada com uma nova parceria do blog, a loja de cosméticos coreanos Beauty Box Korea. Um ecommerce internacional com opções incríveis de produtos de skincare com excelente qualidade. Fiquei simplesmente apaixonada quando vi que eles vendem os produtos que eu estava louca para testar. Veja só mais sobre os recebidos

Recebidos: Cosméticos Coreanos da Beauty Box Korea

Diretamente da Coréia, a loja Beauty Box Korea possui uma variedade impressionantes de produtos das marcas mais famosas por sua eficácia. Além de cosméticos também dá para encontrar muitas maquiagens de marcas como a TonyMoly. É o típico do site que dá vontade de comprar tudo, sabe? Por isso, já aconselho você entrar agora no site e conferir tudo o que tem por lá, entre aqui

O marketing da loja entrou em contato comigo no começo desse ano e a encomenda chegou com menos de 1 mês. Paguei o despacho postal no valor de R$ 15. Os produtos vieram em uma caixa relativamente grande e não fui taxada pela alfândega (amém). Além disso, eles vieram muito bem embalados e em suas caixas originais. Dá para perceber que a loja possui um cuidado muito grande com os clientes. 

Os produtos que chegaram são maravilhosos e de marcas muito conhecidas por quem é apaixonado por esse universo do skincare. Vamos conferir todos? Eles estão aqui desde a semana passada e desde o primeiro dia já comecei a testar. Em breve já soltarei uma resenha de alguns deles aqui, ok? Inclusive, vou mostrar também a minha experiência no Instagram.



O Skin Returning Retinol Serum da Dr. Troub é formulado com retinol (1,1%) e tem a função de deixar a pele com melhor aparência e melhorar a elasticidade da pele. Sua Fórmula vem com Extratos de Açaí e Mirtilo que trazem além da melhora do aspecto da pele, também a vitalidade à pele.

Recebidos: Cosméticos Coreanos da Beauty Box Korea

Seu Retinol é à base de água e estabilizado, possui 1,1% em sua composição. Sua função é reduzir o aparecimento de rugas, melhorar o tom, diminuir os poros dilatados e também a textura da pele. Perfeito para qualquer tipo de pele.

Recebidos: Cosméticos Coreanos da Beauty Box Korea


A recomendação é de uso diário, no período noturno. Após a aplicação de um bom hidratação e com a pele limpa.



O Serum Green Tea Seed da Innisfree possui uma fórmula rica em Chá Verde e Sementes Orgânicas de Jeju, ingredientes com aminoácidos e minerais que hidratam a pele profundamente.


A proposta é trazer uma pele fortalecida, restaurada, luminosa e uniforme. A marca indica que o Sérum Green Tea Seed seja usado após a limpeza da pele e no lugar de um tônico. Tenho amado usar no período da manhã.





A Ampoule Real Propolis da Etude House reforça a barreira da natural da pele e possui a função de melhoria das rugas e também deixar a luminosidade da pele muito mais incrível. A sua fórmula vem com 80% do extrato de própolis, ceramidas e 8 tipos de aminoácidos. Use após a limpeza da pele. 




Este kit incrível vem com alguns produtos selecionados da linha Real Própolis da Etude House, sendo a Real Propolis CreamReal Propolis Cream e o Real Propolis Water Treatment. Todos com o objetivo de melhorar a textura da pele, deixá-la mais hidratada e firme. 



Eles tem que ser usados após a limpeza do rosto seguindo a ordem do mais líquido ao cremoso. 



Recebidos: Cosméticos Coreanos da Beauty Box Korea


Uma surpresa pra mim foi descobrir que a Etude House possui em sua linha tintas para os cabelos. Essa é na cor mais escura. A promessa é de deixar todos os fios pintados. Prometo que irei testar. 

Recebidos: Cosméticos Coreanos da Beauty Box Korea

O que acharam dos recebidos? Quais resenhas querem ler primeiro? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

11 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega