segunda-feira, 23 de março de 2020

5 Modelos de Bolsas que serão Tendência em 2020

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Amo mostrar as tendências de roupas por aqui, mas as bolsas merecem uma atenção. Até porque essa é uma peça que usamos muito no dia a dia. Pensando nisso, confira os 5 tendência de bolsas 2020 e ainda uma dica especial de como comprar algumas dessas tendências economizando. 

5 Modelos de Bolsas que serão Tendência em 2020

5 tendência de Bolsas para 2020

A verdade é que as tendências de bolsas estão ganhando cada vez mais a atenção, seja nas famosas semanas de moda, como também nas ruas. Para esse ano, e como outros setores da moda, algumas tendências do passado estão voltando com tudo, mas claro que algumas novidades também serão o desejo de muitas mulheres. 

5 Modelos de Bolsas que serão Tendência em 2020

Bolsa com Alça de Correntes
Essa tendência já anda bem famosa por aí, inclusive já foi destaque em outras épocas. Dessa vez, as alças com correntes, sejam elas mais finas ou grossas, serão muito usadas em vários modelos de bolsas. A ideia é que as bolsas fiquem cada vez mais modernas. 

5 Modelos de Bolsas que serão Tendência em 2020

Maxi Bolsas
Quem é do time das que amam as bolsas grandes podem comemorar, as Maxi Bolsas, continuarão sendo tendência. Tudo isso para que você tenha cada vez mais espaço para guardar todos os itens que precisa para usar no dia a dia.

Você poderá adaptar ao tamanho que você quiser para que fique o mais confortável para você curtir todos os momentos. 

5 Modelos de Bolsas que serão Tendência em 2020

Bolsa com Alça de Bambu
Uma das novidades da temporada e que prometem fazer sucesso, são as bolsas com alça de bambu. Inspirada nas últimas tendências de moda mais sustentáveis. Diversas grifes já aderiram a tendência e estão colocando em prática essa novidade.

Ela é ideal para ser usada nas temporadas mais quentes ou em praias, pois se adaptam muito bem aos looks tropicais. Essas bolsas são maravilhosas.

5 Modelos de Bolsas que serão Tendência em 2020

Bolsas de Palha
Já falei algumas vezes sobre essa tendência e agora ela continua forte. As bolsas de palha são incrivelmente lindas e estão sendo usadas nos meios urbanos e ganhando cada vez mais destaque. 

As bolsas de palhas vão bem tanto em praias como em looks com calça jeans. Basta adaptar e se jogar nos dias mais quentes. Use e abuse. 

5 Modelos de Bolsas que serão Tendência em 2020

Bolsa com Vários Compartimentos
As bolsas com vários compartimentos virou tendência. Os modelos são perfeitos para quem ama organização, mas não abre mão de peças bonitas e que combinam com o look. A ideia é que uma sejam integradas bolsas em um look. 

Você poderá adaptar a tendência usando mais de uma bolsa que se converse. Dessa forma, ficará com looks incríveis e com os itens muito bem organizados.

desconto

Se você quer aproveitar essas tendências assim como eu e ainda garantir um preço mais amigo, a minha dica é conferir sites que tenham cupom de desconto como o Cupom.Org, que possui lojas de moda como a Zattini, onde poderão encontrar essas e outras tendências. 

O mais interessante desses sites é que você poderá encontrar uma variedade muito grande de lojas, que podem até ser de moda, como também de decoração com a C&C. Que tal acessar e economizar?

Gostou de saber das tendências? Quais foram as suas preferidas? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

21 comentários:

  1. Eu gosto das bolsas com alça de corrente, acho lindas! As maxi bolsas provavelmente vou aderir, porque tenho uma hahaha

    Beijinhos de longe
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Picture 1 love it 😊 thanks for your sharing...

    ResponderExcluir
  3. bolsas bem lindas, gosto bastante de modelos com correntes e queria mt uma de palha tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Lindas bolsas, eu amei a tendencia de bolsa com alça de corrente,acho lindo!


    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Essa ultima eu adorei, uma bolsa com varias bolsinhas. Achei sensacional.
    bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Acho que somos feitos de fases, fases boas, ruins, difíceis e divertidas e para cada fase há modelos diferentes de bolsas. Atualmente gosto das compactas e pequenas.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Cris

    Eu sou adepta das bolsas com alça de corrente há muito tempo. Acho coringa. Agora essas maxi bolsas... são horríveis. Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Se a bolsa for grande e com vários compartimentos, ela é perfeita pra mim, haha.
    Mas confesso que tbm gosto dessas bolsinhas com alças de corrente para passeios rápidos.
    Enfim, as tendências estão democráticas esse ano.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. O modelo que mais gosto é a de palha.
    A maxi bolsa é perfeita pelo tamanho e cabe bastante coisa dentro dela.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. As imagens são legais! Bolsas fofas :) Ah ... a coroa do vírus pandêmico está começando a nos assustar, mas é importante não ser extremo.

    Womens Clothing Boutique

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega