quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Tendência: Saia Pareô

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Se você é apaixonada por saias já pode ficar de olho em uma tendência que vem forte para o verão, a Saia Pareô. A famosa saia parecida com as saídas de praia que invadiu as lojas e o guarda-roupas das fashionistas de plantão. 

Tendência: Saia Pareô

Várias tendências do passado estão voltando com tudo e a Saia Pareô é uma delas. Agora repaginada, ela é inspirada nas saias saídas de praia. Perfeita para o verão, ela ganhou um ar mais street style e poderá ser uma peça fundamental para combinação em vários looks. 

Como é a cara dos dias mais quentes, a Saia Pareô combina com blusa ou body com decotes e sandálias com salto baixo ou até mesmo sem. Ela vem em várias versões de tecido, como os estampados ou os lisos. 

Tendência: Saia Pareô

Outro ponto importante é que a tendência poderá ser vista em tecidos mais nobres como também mais simples. Dependendo da ocasião que você for, poderá optar pelos mais nobres. No caso de festas, por exemplo, um body mais chique com uma rasteira de pedraria é a combinação perfeita.

A Saia Pareô cai muito bem também com saltos, deixando a composição mais elegante. Poderá ser encontrada nas versões curtas e na altura do joelho. Além de com fendas e com transparência. Opções perfeitas para você ficar sempre na moda.

Tendência: Saia Pareô

Achei essa tendência incrível e perfeita para qualquer ocasião nesse verão. Vocês gostaram? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

8 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.