quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Looks para o Rock in Rio 2019: confira dicas

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Daqui a algumas semanas, acontece no Rio de Janeiro, um dos mais esperados festivais de música e eu não poderia deixar de dar dicas de looks para o Rock in Rio 2019. Para quem ama moda esse é um passo muito importante, pois o momento perfeito para desfilar com os looks mais ousados e bonitos. 

Dicas de looks Rock in Rio

Os festivais de música viraram palco de quase desfiles de moda, praticamente. Hoje os participantes desse tipo de evento se vestem de acordo com as tendências para ser um dos centros de atenção.

Para quem vai enfrentar todos os dias de shows o ideal é optar por  looks  mais confortáveis para o Rock in Rio, pois serão perfeitos para andar bastante e também dançar. Além disso, é importante ir com peças que se adequam com o clima do Rio de janeiro, então você poderá abusar de shorts, vestidos, tanto com os tecidos mais leves como também com jeans. Isso vai depender do seu estilo. 

LOOKS PARA O ROCK IN RIO

Apesar do nome, o Rock in Rio, é um festival que toca praticamente de tudo hoje em dia. Mas se você gosta de entrar bem no clima, o ideal é escolher cores que remetam ao  ao rock, como verde militar, preto, vermelho e até mesmo composições com branco. Lembrado que a bota não pode faltar, hein!

Looks para o Rock in Rio 2019: confira dicas

Para quem ama os looks mais despojados, coloridos e até mesmo com as estampas de animal print, o ideal é apostar nesse tipo de composição. Até porque os looks para o Rock in Rio permitem qualquer tipo de combinação desde que você se sinta confortável

Looks para o Rock in Rio 2019: confira dicas

Confira dicas para não errar no Look para Rock in Rio


Opte por looks mais confortáveis
Os festivais são realizados em locais com grama e normalmente em épocas mais quentes, por isso o ideal é usar roupas mais confortáveis e que você consiga passar o dia inteiro super bem.

Aposte nas botas e nos tênis
Como mencionei na dica de cima o ideal é optar por looks mais confortáveis e o calçado é parte importante nisso. Por isso, as botas e os tênis é quase que regra para esses eventos. Até porque ninguém quer ficar com os pés machucados, não é mesmo?

Arrase na maquiagem
Essa é a hora de você fazer aquela maquiagem incrível, mas é sempre importante usar produtos de qualidade e também que resistam ao calor, danças e ao dia todo. Nos olhos você pode exagerar, mas a pele o ideal é seguir essa linha. Ah, não se esqueça jamais do protetor solar!

Gostaram das dicas? Você já foi no Rock in Rio? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

14 comentários:

  1. adorei as dicas! looks mt lindos e com certeza tem que ser confortáveis

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tem ideias bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas! Acho bem legal essa liberdade que os festivais de música permitem com relação á moda, o importante mesmo é se sentir confortável né?!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas! E adorei as inspirações!

    Beijinhos,
    Http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro acompanhar os looks dos festivais pois são sempre tão originais e descolados! Morro de vontade de ir um dia :)

    bjs
    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  6. Quando se fala nesses festivais, sempre penso em tênis+shortinho+blusinha fofa. E uma make de arrasar! Batom vermelho e olho marcante haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega