domingo, 7 de julho de 2019

Dica para as Férias da Criançada

Olá meninas, tudo bem com vocês? 

As férias escolares chegaram e é hora da criançada se divertirem em suas casas ou na casa de parentes. Por ser uma época mais fria, o ideal é que eles façam várias atividades que der energia e a convite da StrailBoard vou mostrar as opções de skateboard 2019. Confira! 



O Skateboard é um equipamento que está crescendo em vários lugares do mundo, principalmente no Brasil. Ele foi criado em Los Angeles, na década de 60 e uma curiosidade: foi criado por alguns surfistas que gostariam de reproduzir as manobras do surfe, mas nas ruas. Por isso, o seu formato é parecido com a prancha de surfe. 

Para quem ainda não conhece é uma prática esportiva em que uma pessoa faz manobras em cima dele. Já o skate é uma prancha de madeira com quatro rodinhas de borracha ou material próximo. 



Na loja StrailBoard é uma loja internacional que fabrica Skateboard elétricos com ótima qualidade e preço atrativo. É tudo motorizado, o que facilita para quem quer fazer manobras diferenciadas. Quem conhece sabe que esse tipo de equipamento costuma ser bem caro e essa loja oferece por preços muito bons, confira alguns modelos. 

Ela tem frete grátis para várias regiões do mundo e a forma de pagamento aceitada é apenas PayPal. Vale muito a pena entrar em contato para conhecer muito mais da loja e dos seus equipamentos. You can track your parcel


Gostou da postagem diferenciada? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

9 comentários:

  1. Não fazia ideia de que existia skate elétrico, é uma ótima diversão para a criançada mesmo!

    https://www.kailagarcia.com/

    ResponderExcluir
  2. Interesting post my dear, thank you for sharing!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse seu texto, realmente é um dos melhores blog que estou acompanhando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus blogs favoritos ❤️..

    Meu Blog: Resultado Rio Cap

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas para férias das crianças
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Pra criança? Para, eu que quero esse skate. Eu iria me amarrar.

    https://blogresenhando.travel.blog/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.