quarta-feira, 27 de março de 2019

Vestidos de Festa para Moda Plus Size

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Já ouvi algumas mulheres plus size reclamarem que não encontram alguns modelos de vestidos para as ocasiões especiais. Pensando nisso, reuni algumas dicas de modelos e também de uma loja onde vocês poderão encontrar. Confira!

Foto: Reprodução

O vestido é aquela peça especial que deixa todas as mulheres mais lindas e elegantes. Algumas por terem o manequim plus size, pensam que não podem ousar nos modelitos e muitas vezes até não encontram. 

A loja Babyonline, que é especialista em moda festa para todos os tamanhos, foi a minha escolhida para tirar todos os modelos do post de hoje. Por lá, a mulherada pluz size poderá encontrar várias opções na categoria plus size promo dress. Tem vestidos de várias cores e modelitos, que com certeza se encaixará no seu gosto pessoal. Olha só esse modelo:



A dica para comprar os vestidos plus size é verificar as cores que você mais gosta (dependendo da situação, como em casamentos o dress code pedirá uma cor específica, mas invista nos tons que você mais gosta), notar o caimento e a quantidade de tecido que ele tenha são pontos importantes. Já que algumas mulheres gostam de disfarçar alguns pontos. Se você não liga para isso, é só se jogar no que você mais gostar.

Você pode usar os tamanhos que mais gostar, seja ele mais curto ou longo. A principal dica nesse caso, é se jogar no seu estilo. Se comprar em sites, é sempre importante verificar as medidas no site e medir em casa com auxílio de alguém. Se quiser pode até comprar um tamanho à mais. Separei essas opções mais incríveis.


Gostaram das dicas? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

2 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.