quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Resenha: Elizavecca CF-Nest 97% B-jo Serum

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Mostrei na última segunda (12), os recebidos de uma loja coreana e um deles era o Elizavecca CF-Nest 97% B-jo Serum. Um maravilhoso sérum que promete hidratar, rejuvenecer e uniformizar o tom da pele.

Resenha: Elizavecca CF-Nest 97% B-jo Serum[

A Elizavecca é uma loja online coreana que comercializa itens K-Beauty (beleza coreana) de excelente qualidade e preço amigo. Os produtos são de fabricação própria e contém agentes que auxiliam no tratamento de diversas causas da pele.

O CF-Nest 97% B-jo Serum, possui em sua fórmula 97% de CF-Nest - extrato do ninho de andorinhão, um poderoso ingrediente que tem ação antienvelhecimento, antirrugas e firmamento da pele. Geralmente os produtos coreanos possuem esse extrato por tamanho eficácia. Além disso, também conta com EGF, que tem a função de aumentar a renovação e cicatrização de acnes, por exemplo.

Resenha: Elizavecca CF-Nest 97% B-jo Serum

Assim que recebi, já comecei a testar e os resultados na minha pele foram incríveis. Ele vem em contas gotas, o que facilita muito a aplicação. A textura dele é um pouco mais consistente, mas fina. Na minha pele, é necessário apenas 3 gotas para espalhar por todo o rosto.

Geralmente aplico pela noite e espalho muito bem. De início o rosto fica com a textura um pouco molhada, mas rapidamente seca e fica incrivelmente macio. Testei o CF-Nest 9% B-jo Serum, quando o meu rosto estava um pouco ressecado e me ajudou bastante. Normalmente aplico, com movimentos circulares e ascendentes no rosto.

Resenha: Elizavecca CF-Nest 97% B-jo Serum

O meu teste já está em mais ou menos um mês e a diferença que senti é minha pele mais macia e hidratada. Tenho a pele oleosa e me dei muito bem com ele. Não me causou irritações e só trouxe benefícios. Por ser bem rendoso acredito que durará bastante tempo.

Quem amou essa novidade, pode conferir mais no site da Elizavecca. E você pode comprar o CF-Nest 9% B-jo Serum, clicando nesse link. Você vai se apaixonar pelas embalagens dos produtos. O site só tem itens incríveis e eficazes.

Gostaram da resenha? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

8 comentários:

  1. Sempre a conhecer novos produtos, mais um que não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha, principalmente por ele ter funcionado para você que tem a pele oleosa como eu, fiquei bem curiosa para conhecer!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei o produto! Já vou na loja conhecer!
    Beijos,

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do produto, vc já fez pedido direto pelo site coreano. Sabe me informar como funciona a entrega aqui no Brasil.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.