domingo, 22 de abril de 2018

Dicas de Vestidos Incríveis - Loja Rosegal

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Sou apaixonada por vestidos e acredito que vocês já devem saber, pois os meus posts de Looks do Dia estão recheados dos modelos. Por isso, em parceria com a loja Rosegal, vou mostrar várias opções incríveis de vestidos para vocês. Vamos conferir?


A loja Rosegal é internacional e possui várias opções de roupas maravilhosas e de ótima qualidade. Já fiz várias comprinhas na loja e fico encantada toda vez que recebo. Esses dias estava à procura de uma vestido e o site foi a minha primeira opção. Achei vários modelos lindos e confesso que a escolha foi difícil, queria todos. 

Vi três modelos e o primeiro que super me encantou foi o ombro a ombro. No site, eles tem opções desde com mangas, como também sem. O que dá para todos os tipos de gostos e ocasiões. Separei esses três que mais me encantaram. Para ver mais clique aqui: view more.



No site você irá encontrar modelos para todos os tipos de corpos, a meninas plus size encontrarão modelos lindos. Inclusive para festas, veja mais nesse link: here. A dica é sempre comprar um número maior do que o seu para não ter erro. Os tecidos são ótimos, pode confiar.



Para quem está a procura de modelos de vestidinhos de saída de praia, vai adorra essas opções que selecionei e as mais de 100 do site. Tem para todos os gostos, as que são mais ousadaas e as que não são tão assim. Nesse link aqui você verá mais opções: more



A loja faz entregas aqui no Brasil e você pode comprar tanto no boleto como com cartões de crédito internacional. As compras demoram cerca de 30 a 90 dias para chegar na residência e você pode rastrear tudo. Os produtos são de ótima qualidade e o preço compensa muito.

Gostaram do post de hoje? Deixe aqui nos comentários se já compraram na loja Rosegal. Não se esqueça de me seguir nas redes sociais, espero vocês lá no @cristiana_nobrega no Instagram.

Big Beijo,
Cris!

4 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega