quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Resenha: Primer Studio Perfect da Ruby Rose

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Vocês já devem ter visto várias resenhas do Primer Studio Perfect da Ruby Rose. Foi um sucesso assim que lançou e todas já quiseram. Eu não poderia ficar atrás e garanti o meu, testei e contei o que achei dessa maravilha para vocês.

Resenha: Primer Studio Perfect Ruby Rose

O Primer Studio Prefect da Ruby Rose promete suavizar as imperfeições 100% e definição perfeita na pele. Tem textura em gel siliconada e possui uma ótima aplicação. Tenho a pele oleosa e me dei superbem, percebi que o ideal é ser aplicado em pouca quantidade para que não esfarele.

Ele não deixa a pele 100% perfeita, os poros ainda aparecem, mas são suavizados. Um dos aspectos positivos é que a pele ficam bem macia e a aplicação da base é melhorada. A base fica ainda mais bonita.

Resenha: Primer Studio Perfect Ruby Rose

É muito difícil fotografar o efeito dele na minha pele, pois além de eu não ter tantos poros dilatados ou linhas de expressão, a câmera não consegue capitar o efeito real. Se você tem essas marquinhas ou poros muito dilatados e testou o primer, deixe aqui nos cometários o que acharam. Pelo que vi em diversas resenhas é que ele é maravilhoso para peles maduras e com esse aspecto.

A embalagem dele foi algo que me chamou muita atenção: simplesmente maravilhosa. Possui 25ml, preta (básica), aplicador bem fácil de retirar o produto e não tem cheiro. Paguei superbarato em uma lojinha no Instagram, a Ac Cosméticos, apenas 11,50.

Resenha: Primer Studio Perfect Ruby Rose

Em geral gostei bastante do primer, além de ter uma textura muito bom de ser trabalhada na preparação de pele e deixa a maquiagem com o aspecto muito bonita. Pelo preço está mais que aprovado com certeza. Amei e estou amando usar.

Agora eu quero saber de vocês, o que acharam da resenha e se já usaram esse primer. Nâo esqueça de me seguir nas redes sociais, espero por vocês lá no @cristiana_nobrega no Instagram. 

Big Beijo,
Cris!

22 comentários:

  1. Uma amiga minha usa esse primer e é só elogios! Tenho curiosidade em testar.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu gosto bastante de primer siliconado! ele me lembra o meu preferido da smashbox, com certeza tenho mt curiosidade em testar esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Confesso que esse produto não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post ( Conjunto & Look ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Esse primer é ótimo!Aqui na minha cidade já é vendido por R$19,90.Minha amiga comprou antes de ficar "famosinho" por R$12,00

    ResponderExcluir
  5. Great post, very interesting. :)
    Maybe follow for follow ?
    https://goldeeenboy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dos produto ruby rose, já quero esse primer!
    Beijos
    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  7. Já usei esse primer e gostei muito, ele não tampava meus poros, mais hidratava muito minha pele, deixando a maquiagem bem bonita!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse e amoooo! Ele é ótimo pra deixar a pele mais bonita. Como disse, ele não tapa tudooo quanto é poro, mas já é uma grande ajuda *-*

    Beijinhos
    tipnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tem muitas recomendações!! Adorei!!
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  10. This primer looks lovely. I find that a good primer really makes a difference.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  11. Eu acabei esquecendo de compra-lo quando rolou uma promoção e agora estou aguardando ansiosamente outra promo pra comprar esse primer para testar. Mas estou curiosa porque todos estão falando dele.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu já tinha testado esse produto na mão (usando aqueles produtos para testar das lojas) e senti uma maciez muito grande, fiquei com vontade de comprar, pena que ele estava num preço muito acima da média. Com certeza será uma das minhas próximas aquisições.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega