terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Moda: Dicas de Looks para o Dia a Dia

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Não sei vocês, mas sou super apegada e viciada em compras blusinhas novas. Parece que sempre quando vou procurar algo para vestir, não tenho nenhuma (vocês também são assim?). Por isso, andei procurando algumas blusas mais básicas e que vão com qualquer look para facilitar na hora da escolha. Foi aí que vi vários modelos no site da Zaful e corri para mostrar para vocês.

Moda: Dicas de Looks para o Dia a Dia

Vocês já sabem que a Zaful é uma das parcerias aqui do blog, é internacional e faz entregas aqui no Brasil. Tem roupas incríveis e o melhor: por um preço camarada. Sempre que vou procurar alguma roupa nova, o site é a minha primeira opção. Fico louca para comprar várias coisas (quem não?).

As blusas da loja são para todos os gostos, tem para quem ama as mais ousadas e para quem não ama tanto assim. A loja acompanha as últimas tendências de moda, então se saiu em algum desfile uma novidade, vai ter lá com certeza. Na categoria de blusas você vai encontrar as opções abaixo e muito mais, clique nesse link e confira: here.

Moda: Dicas de Looks para o Dia a Dia

Confesso que fiquei superapaixonada pelos modelos que mostram mais os ombros, que estão super em alta. O mais interessante é que as blusas têm um corte diferenciado e super moderno. Para o calor que estamos vivendo é o ideal. Essas vocês irão encontrar na categoria: More Cold Shoulder Tops.

Amei demais esses modelos abaixo, pois além de serem superversáteis têm um ar de modernidade que os nossos looks pedem.

Moda: Dicas de Looks para o Dia a Dia


Para completar o look, a minha dica é vocês usarem um shorts, saia ou calça jeans para quem vai trabalhar. Além de um tênis ou sapatilha. Com certeza você será sucesso por onde passar. Se você quiser conferir ainda mais dicas sobre moda e os itens da loja pode entrar no Zaful Blog, tem muitas novidades diárias para vocês. Aproveite para dar uma passadinha por lá e no site da Zaful.

Gostaram da dica de hoje meninas? Também são viciadas em blusinhas novas? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais, espero vocês lá no @cristiana_nobrega no Instagram.

Big Beijo,
Cris!

5 comentários:

  1. Zaful tem sido uma das lojas que mais gosto, tem aí algumas peças que gostei
    Beijinhos
    Novo post (Review 2 Peças) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua seleção, a loja tem produtos lindos!
    Beijo
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa loja,estou interessada. Linda quarta-feira para você.
    http://ladymaregina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as dicas <3. Amo blusa ombro a ombro e são bem práticas!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega