quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Tendência Biquínis Verão 2018

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O verão está chegando e a temporada de praias cheias e fotos praianas no Instagram vai começar. Os biquínis, serão os astros da temporada e eu vou mostrar para vocês as principais tendências que vão bombar nesse verão. O melhor é todas as peças são da loja super baratinha Sammydress

Tendência Biquínis Verão 2018

Nessa temporada 2017-2018, os biquínis que prometem bombar são os estilos Ciganinhas. Eles são aqueles famosos ombro a ombro com ou sem alça. Eles já são sucesso há algum tempo e vem em diversas estampas e modelos como os maiôs também. 

Na Sammydress você irá encontrar modelos incríveis e as estampas maravilhosas por um preço bem baixo. Acredite se quiser, você irá encontrar modelos completos por até $10. Uma maravilha, né?

Tendência Biquínis Verão 2018


Outra tendência linda desse verão são os biquínis com modelo Halter, inclusive já falei dele aqui no blog. Acho maravilhosos e deixa o corpo lindo. O único cuidado é na hora do bronzeado para que você não fique com marquinhas indesejadas. 

Tendência Biquínis Verão 2018


Se você vai para a praia pode confiar nesses modelinhos incríveis que fará sucesso. Opte pelas estampas e variações do modelo que preferir para arrasar. Na Sammydress além de biquínis você vai encontrar roupas femininas, masculinas, acessórios de maquiagem, bolsas e muito mais, por um preço bem baixo. A loja é super confiável e faz entrega para diversos países. Vou fazer algumas comprinhas e em breve mostro para vocês.

Deixe aqui nos comentários o que acharam, entre no site e me conta se gostaram. Me siga nas redes sociais, espero por vocês por vocês pelo @cristiana_nobrega no Instagram.

Big Beijo,
Cris!

5 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.