sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Do estilo à Maquiagem: Mariana Saad

A beleza dela, todos já conhecem. A simpática, nem se fala. Faz um dos tutoriais mais lindos do Youtube. E ainda recentemente, encarou uma mudança radical, para uma propaganda que a deixou mais linda ainda. Estou falando da Mariana Saad, que hoje estará aqui no Do Estilo à Maquiagem. Bora conferir?


Foto: Reprodução/Instagram Mariana Saad
Do interior de Jales, a paulistana tem apenas 20 anos e já conta com mais de 300 mil inscritos em seu canal do Youtube. Sucesso desde os seus 17 anos, Mariana Saad, manda muito bem quando o assunto é maquiagem. Com seu famoso, “esfuma, esfuma, esfuma”, ela já é maquiadora e blogueira por paixão. O marrom esfumado é quem manda em seus Makes.  

Foto: Reprodução/Instagram Mariana Saad
Os looks da loira, são de babá. Com um estilo mais casual, ela se joga no saltão ou em uma rasteira e já está pronta para ir em qualquer lugar.




Foto: Reprodução/Instagram

O suspense foi de uma semana. Quem acompanha o trabalho da Mari, estava super ansioso para ver a sua transformação. E, na última sexta 13, ela revelou. Está Loiraaaa, e arrasou! Mas, o cabelo da Mariana, já passou por grandes transformações ao longo do seu canal. 


Um exemplo para todas nós, a Mariana, já conta com quase 400 mil inscritos em seu canal no Youtube, que você pode conhecer clicando aqui. Um canal com muitas dicas desde a iniciantes para as mais sofisticadas. Aproveite e dê uma passadinha lá!

Gostaram do post de hoje meninas? Já conheciam a Mari? Eu adoro o trabalho dela e não perco um vídeo. Deixe aqui nos comentários o que acharam.

Big Beijo,
Cris!

4 comentários:

  1. Mulher magnifica, eu adoro os looks dela, as makes, o mulher emmmm!!!
    Sucesso...Um grande beijo!!


    www.falaguriablog.com.br   |    FanPage   |   @Falaguriablog 

    Quer ter seu blog personalizado e super fofo por menos de 100 reais? Mande e-mail para juliablogdesigner@gmail.com fazendo seu orçamento, claro que sem compromisso né, mas aproveita a promoção vai ate dia 05/12/15 em!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia, muito obrigada pela visita, sucesso pra ti também! :) Sem dúvidas a Mari é linda de viver haha, os looks são demais! Super beijo <3

      Excluir
  2. Que linda e que makes maravilhosas *-*
    Não a conhecia !

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Makes dela são divas demais, e o melhor de tudo é que ela ensina de um jeito facinho de aprender rs! Obrigada pela visita Camila, super beijo :)

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.