segunda-feira, 28 de junho de 2021

Dicas de Como usar Cinto

Se os cintos estavam esquecidos no seu guarda-roupas chegou a hora de  tirar agora! Um verdadeiro aliado no complemento do look, ele torna qualquer produção muito mais fashionista e poderosa. Veja dicas de como usar cinto.

Dicas de Como usar Cinto

Como usar cinto

Além de segurar as calças ou peças largas, o cinto virou um acessório super importante no guarda-roupas feminino. Seja para deixar aquela produção muito mais interessante como também para marcar a cintura, o acessório não sai de moda e cada dia mais se reinventa para acompanhar as novas modernidades.

Com modelagens mais largas, finas ou opções com fivelas mais grossas, eles podem ser usados com calça, sob o vestido ou blazer. A ideia aqui é deixar o look o mais fashion e adaptado ao seu estilo possível. 


3 Dicas de como usar cinto

Com Blazer

Apesar de passar alguns anos sendo uma peça pouco utilizada, o cinto sob o blazer voltou com tudo, principalmente na Europa. Eles deixam a produção muito mais clássica e ao mesmo tempo com um ar de modernidade.

A dica é que você escolha um cinto um pouco mais delicados e finos, além de deixar a sua silhueta mais marcada trará charme ao look. Quanto a cor, combine com uma que se aproxime ao do seu blazer. Veja algumas opções incríveis que separei da loja Fioretto Gloves, que estão na categoria belts for women.

Dicas de Como usar Cinto



Aposte nos cintos coloridos

Se você quer deixar aquela produção simples muito mais estilosa a minha dica é que você aposte em cintos mais coloridos, principalmente em looks de alfaiataria. Por exemplo se a sua calça é rosa, opte por um cinto rosa também. Vai ficar incrível.

Independente da área que você escolher usar o cinto, cintura ou quadril, a dica é optar por opções que irão valorizar o seu corpo.

Dicas de Como usar Cinto

Na calça

Os cintos podem ser usados em todos os tipos de ocasiões, em sua calça, por exemplo, escolha um que fique de acordo com o cós e que dê um destaque maior para o look como um todo. Ele precisa ser um complemento. Na calça mom jeans fica incrível.

Na loja Fioretto, tem opções incríveis para você escolher, seja para usar no quadril como também calça ou saia. A loja é internacional e conta com cintos de alta qualidade, perfeito para quem busca peças de alta qualidade.

Dicas de Como usar Cinto


Gostou das dicas de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma dica:



Big Beijo,
Cris!




7 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.