terça-feira, 25 de maio de 2021

Papel de Parede para Casa: Dicas e Inspirações

Apostar em um papel de parede na decoração dos ambientes da sua casa é a melhor opção para deixá-los com a sua personalidade, de forma rápida e também sem precisar de um profissional para adicionar sob o local desejado. São muitas estampas e formas que se encaixam perfeitamente em diversos cômodos da casa. Se você está à procura de algumas dicas de como decorar a sua casa com papel de parede, chegou a hora de conferir!

Papel de Parede para Casa: Dicas e Inspirações

Papel de Parede para Casa

Versátil e ideal para todos os tipos de ambientes, o papel de parede, é a melhor opção para renovar a sua casa. Eles dão aquele up em qualquer tipo de ambiente e pode ser colocado em áreas que não molhem, que você queira deixar a decoração muito mais bonita e também para esconder algumas aparências que a parede tenha.

Na hora de escolher a melhor opção de papel de parede, lembre-se que é possível encontrar muitos modelos, inclusive, daquelas que imitam texturas. Crie diversas composições e dê aquele charme em um ou todos os ambientes da sua casa necessitam. Um bom exemplo, é a atratividade que o papel de parede para cozinha traz para o local, é incrível.



3 Dicas de Como Escolher o seu Papel de Parede

Se chegou até aqui é porque está bem interessado na possibilidade de modificar os seus ambientes com papel de parede. Saiba que é possível até mesmo mudar aquela parede meio sem graça da sua empresa. Tudo isso sem quebradeira! Confira 3 dicas e inspirações de papel de parede.

Observe o ambiente

Não é segredo para ninguém que o papel de parede traz muito mais praticidade na rotina de decoração dos seus ambientes. É possível adicionar desde a sua casa como também em locais empresariais, tudo de forma bem menos trabalhosa e sem aquela sujeira que as reformas proporcionam. 

Por isso, antes de adicionar o papel de parede é preciso observar o ambiente, se o espaço for amplo, por exemplo, aposte em opções com estampas, ainda mais se os móveis forem mais minimalistas, pois não carregará o ambiente como o todo. Além disso, a dica é não adicionar em todas as paredes, mas apenas em uma. Olha essas inspirações de papel de parede para sala, cômodo incríveis e charmosos.


Papel de Parede para Casa: Dicas e Inspirações

Papel de Parede para Casa: Dicas e Inspirações

Papel de Parede para Casa: Dicas e Inspirações


Escolha de acordo com a sua personalidade

Antes de escolher qualquer papel de parede para sua casa ou empresa, lembre-se da mensagem que você quer passar e também como ela irá combinar com a sua personalidade. Não adianta você comprar uma opção super estampada se a sua casa não reflete isso. É necessário que a estampa e forma converse com o que a sua casa já tem e além disso, seja algo que você queira ver por todos os dias.

Se você não curte muito estampas por exemplo, na loja online, Lar Adesivos, tem opções de papel de parede liso e com cores um pouco mais suaves, como esse que imita cimento queimado. A ideia é que você não tire o charme do ambiente, mas torne-o ainda mais atrativo.

Papel de Parede para Casa: Dicas e Inspirações


Ouse e deixe o ambiente bonito

Agora se você tem um ambiente quer quer dar aquele ar mais moderno, a dica é ousar e investir em um papel de parede com estampas diferenciadas e que sejam únicas para que o ambiente fique extremamente moderno.

Para as mulheres que estão decorando o quarto do bebê, saiba que existem muitos modelos de papel de parede infantil e que dá muito bem para ousar no ambiente, mas sem perder toda a delicadeza e o lado fofo do quarto. Separei algumas opções maravilhosas e dicas.

Papel de Parede para Casa: Dicas e Inspirações


Conheça a loja Lar Adesivos

Se você quer fazer uma reforma de forma prática e ainda deixar o ambiente da sua casa ainda mais bonito, a loja online Lar Adesivos é a opção certa. Especialista no segmento de vendas de papéis de parede e ainda artigos para decoração possui opções de qualidade para deixar o seu cantinho ainda mais bonito.

Com grande cartela de opções seja para você decorar a sua sala, quarto ou cozinha, possui facilidade no pagamento e com preços que cabem no nosso bolso. O melhor é que aceita várias formas de pagamento e você tem o contato direto com o vendedor via WhatsApp. Clique aqui e acesse o site da Lar Adesivos


Gostaram da matéria de hoje? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para conferir todas as novidades em tempo real:



Big Beijo,
Cris!


2 comentários:

  1. Nossa que essa loja tem mesmo papel de parede bastante bonitos, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.