quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Como usar Camiseta e Ficar Estilosa

Olá meninas, tudo bem com vocês?


Mais do que nunca a camiseta está super em alta. Uma peça que tornou-se clássica e uma excelente escolha para diversos tipos de looks, elas deixam as produções muito mais estilosas e dá aquele ar mais jovem que amamos. Confira como usar e ficar ainda mais fashionista!


Como usar camiseta

Fique Estilosa com uma Camiseta

A camiseta é uma peça extremamente versátil e que cabe em qualquer tipo de estilo, desde o mais clássico ao despojado. Sejam camisetas estampadas, camisetas evangélicas ou uma simples t-shirt básica, elas têm o poder de se destacar, além de deixar a produção muito mais confortável. 


No mercado existem tanto a camiseta masculina ou a camiseta feminina, que poderá usar ser usada para passeios ao parque, shopping, trabalho ou até mesmo em festas durante o dia. A palavra-chave aqui é virar um ícone fashion. Abaixo confira dicas de como usar a camiseta estampada.


como-usar-camiseta


Conheça os Tipos de Camisetas Estampadas

É só olhar algumas ideais de looks no Pinterest com a camiseta estampada para se encantar pela quantidade de possibilidades e os tipos que podemos encontrar no mercado. Para ajudar você nessa tarefa, separei alguns dos tipos. 


Camisetas de Banda

Para os fã de bandas, a camiseta de banda é uma excelente opção para deixar o seu look estiloso. É possível encontrar desde o logotipo da banda, até mesmo a imagem dos principais integrantes. O melhor é que você poderá levar essa opção de look até mesmo para locais que não são de shows. Amo!

como usar camiseta


Camisetas com Frase

A camiseta com frase é uma das que mais chamam a atenção e poderá ser uma ótima opção quando você quer deixar o look com um ar mais divertido. Uma simples frase ou até mesmo um nome específico faz toda a diferença. As frases engraçadas são as minhas preferidas, aposte!

como-usar-camiseta


Camisetas Gospel

Para quem é apaixonado por camiseta gospel, uma temática super interessante para usar desde para ir à igreja ou até mesmo no dia a dia. É possível encontrar com estampas incrivelmente variadas e para todos os gostos. Na loja JGStylus, por exemplo, tem desde com frases com a temática religiosa até com estampas que remetem ao estilo. 

Confeccionadas com ótima qualidade, elas vão bem com muitas opções de look. Vale muito a pena apostar, principalmente para presentear evangélicos

Como usar camiseta

Camisetas com Estampas Divertidas

As camisetas com estampas divertidas estão cada vez mais chamando a atenção é um dos chamariz das últimas tendências. Elas deixam o visual mais despojado e vão de estampas de personagens de séries ou até mesmo temas mais humorísticos. 

como-usar-camiseta


Dicas de Looks com Camisetas

Agora que você conheceu alguns dos tipos de camisetas estampadas, chegou a hora de conferir algumas opções de looks com esse tipo de peça. Vou mostrar todas as opções: camiseta evangélica, camiseta divertida e muito mais. Confira!

como-usar-camiseta


Conheça a Loja JGstylus

A JGstylus é uma loja online de camisetas evangélicas personalizadas. Com o processo de produção próprio no site é possível encontrar diversos tipos de estampas gospel, com toda a qualidade que você merece. Entre no site da JGstylus e conheça todas as opções.

Vocês preferem camisetas estampadas ou camisetas básicas? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para não perder nenhuma novidade:



Big Beijo,
Cris!

13 comentários:

  1. Thanks for the beautiful post!

    Have a nice day)    

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooro tshirt, fica fofo com tudo! Adoro as com frases, estampas divertidas... <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  3. Que inspirações lindas. Eu amo camisetas, anda mais quanto tem alguma estampa legal que mostre a personalidade.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações! Adoro looks com camisetas!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, eu amava usar camisetas, ainda mais com estampas fofas.
    Gostei de conhecer a loja, tem camisas tão lindas!
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega