quinta-feira, 11 de junho de 2020

Conheça as Novidades da NewChic Summer Sale 2020

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O ano está passando voando, não é mesmo? Se você assim como eu não aguenta mais essa quarentena e está louca para sair de casa e também ficar por dentro das novidades de moda verão vai amar essas novidades da NewChic. A loja está recheada de novidades que fazem parte da NewChic Summer Sale 2020. Olha só!

New Chic

A Loja NewChic é internacional e comercializa itens de moda feminina e masculina, beleza e até mesmo decoração. No próximo mês, inclusive terá uma promoção incrível, válida de 6 a 27 de Julho, com Cupom de Descontos e Deals Flash a partir de US$ 0,99, além de Frete Grátis Sckill a partir de US$ 9,99.

Vou mostrar alguns dos itens que simplesmente me encantaram, eu sempre amei a qualidade dos itens dessa loja. Já comprei e recomendo. Olha só que lindos esses dois itens.

NewChic


Se você é fã de pijama e quer presentear o seu marido, pai ou namorado, olha só que incrível essas opções das categorias mens silk pajama set. Confira alguns!

NewChic Summer Sale


Um recadinho importante é que no dia 15 de julho às 3am (UTC), eles farão uma live no Facebook para distribuir cupons de desconto. Aproveite!

Gostaram das novidades da loja? Aproveite para acessar o site da NewChic e confira todas as peças lindas.

Big Beijo,
Cris!

9 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega