sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Overdose de Black Friday - Rosegal

Menina, tudo bem?

Estou de volta aqui para mais um post da nossa overdose de Black Friday, a sexta famosa por descontos incrivelmente incríveis em diversos países. Agora vocês irão saber como a loja internacional Rosegal está em sua Black Friday Sales


Vocês já devem ter me visto falar da Rosegal por aqui e eu simplesmente amo. Tem aqueles produtos que amamos por um preço bem em conta. Os descontos dessa promoção famosa já começou há uma semana, mas nesse final de semana promete pegar fogo. 

A Black Friday Deals da Rosegal está com descontos que variam entre 55% a 85% de desconto. E você pode aproveitar alguns cupons de desconto com até $35 OFF.


Separei alguns dessa Black Friday 2017 da Rosegal para vocês verem como os descontos estão realmente bons e os produtos são bonitos e de qualidade. Vale muito a pena vocês irem ao site dar aquela olhadinha e aproveitar para as comprinhas de 2018.



As peças em promoção podem variam de tamanho e coleção. Fique atenta na melhor numeração para você, se pude compre um número à mais para garantir. Essa promoção irá até o dia 26/11, então não deixe de aproveitar. A entrega é garantida e o pagamento pode ser feito por boleto bancário e cartão de crédito internacional. Aproveite!

Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais. Espero vocês por lá.

Big Beijo,
Cris!

Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.