quarta-feira, 25 de novembro de 2015

A Blogueira da Vez: Jessica Freitas


Oi gente, tudo bem com vocês? Aqui o calorzão tá forte viu? rs!


Hoje, como vocês já sabem é dia da Entrevista da Semana e está super especial. Vem comigo e Confira a Entrevista com a Jessica Freitas, que é Youtuber desde 2013. A carioca tem 24 anos e já é formada em Publicidade e Propaganda. O talento vem desde a adolecência. Decidiu criar o seu blog como hobbie e hoje soma mais de 2 milhões de visualizações em seu Canal no Youtube e mais de 11 mil seguidores no Instagram (@coisasdejessica). Ela é viciada em maquiagem e ama produtinhos baratinhos, como a gente. Tem a penteadeira dos sonhos e faz Makes Sensacionais e super fáceis. Conheça agora a Jessica além da tela dos vídeos e se apaixone.



Foto: Reprodução/Instagram

O que te motivou a criar o Blog e o Canal no Youtube?
Bom, vamos lá! rs Tive que largar meu emprego para cuidar do meu avô doente e para eu também não ficar doente de ficar em casa direto "sem fazer nada", criei o Blog como passa tempo. 

-Quando você percebeu que o blog poderia virar um negócio?
Quando percebi que eu estava crescendo e que muita gente gostava do que eu fazia. Com isso, fui buscando meios para me profissionalizar e comecei a encarar o Blog como um trabalho.

- Nos primeiros dias de gravações de vídeos você sentia vergonha, ou sempre teve essa desenvoltura? 
Sempre tive muitaaa vergonha! rs 
Na verdade sou uma pessoa muito tímida, então até eu me soltar em frente a câmera demorou bastante. rsrs
Jessica Sempre posta as novidades sobre os Tutoriais em seu
Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

- Qual seu item favorito de beleza?
Posso falar mais de um? rsrs Não vivo sem corretivo e máscara para cílios! Amo amo! 

- E o que não pode faltar na sua necessarie?
Senta aí que a lista é grande! rsrs To brincando.Mas não pode faltar... corretivo, máscara para cílios, blush mais bronzeador, sombra marrom e batom! 

- Qual foi o produtinho mais caro de maquiagem que você comprou e não valeu a pena? E qual valeu?
Pergunta difícil... rsrs Sempre que vou comprar um produto mais caro, antes eu pesquiso bastante pra saber se vou gostar. Mas, acho que um produto que não roubou meu coração foi a máscara para cílios Haute & Naughty Lash da Mac. Ela não é ruim, mas acho que não vale os R$ 99,00 pago nela. rsrs 
Já um que valeu super a pena foi a paleta Naked Basics da Urban Decay. Comprei ela com um pouco de receio de não valer os mais de R$ 100,00 que custa aqui no Brasil, mas hoje é a que eu mais uso! rs

- O que mudou na sua vida depois do blog?
Tudo! rs Acho que uma das principais coisas é de como minha vida fica exposta. Todo mundo sabe da minha vida, o que faço ou deixo de fazer... isso no começo me assustou um pouco, mas agora estou um pouco mais acostumada. rs

Foto: Reprodução /Instagram

- O que é mais legal na vida de uma blogueira?
Parece clichê, mas é a mais pura verdade... todo o carinho que recebo de leitoras, isso pra mim não tem preço! É uma coisa inexplicável, uma sensação surreal. Amo muito!

- Você agora fazendo a transição para voltar a ter os cabelos cacheados, tem alguma dica para quem também está nessa fase?
Paciência! rsrsrs Eu ainda estou me adaptando a essa fase. Mas é complicado ficar com o cabelo com duas texturas (liso e cacheado). Hoje eu aceito mais isso e não ligo! 
Mas sempre vai ter pessoas falando que é melhor voltar para a progressiva ou então dizendo "nossa, o que aconteceu com seu cabelo?" rsrs 
Pra quem se incomodar muito, é legal usar ativador de cachos e usá-lo com o cabelo úmido. Passe um pouquinho e vai "amassando" os fios e deixando os cachinhos aparecerem! 

- Dica de produtinho de beleza baratinho que você ama
Vários! rsrs Complicado falar só um... amo os batons líquidos da Dailus, máscara Maximize Your Lashes da Eudora, corretivo 4 em 1 da Make B e por aí vai! 

-Defina a Jessica em uma palavra
Perseverante!

A Jessica é um amor, não é meninas? Sem dúvidas nos inspira muito!!

Espero que vocês estejam gostando das entrevistas aqui no Blog, não se esqueça que todas as quartas tem uma nova entrevista, aproveite e compartilhe com as amigas e deixe o seu comentário aqui!

Até a próxima amores!

Big Beijo,
Cris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.