segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Resenha: Máscara Concentrada Maria Natureza Leite de Coco Hidratação da Salon Line

 Olá meninas, tudo bem com vocês?


Meu amor por produtos para os cabelos que possuem coco não é de hoje e com a Máscara Concentrada Maria Natureza Leite de Coco Hidratação da Salon Line se intensificou ainda mais. Com promessa de hidratar os cabelos e dá brilho, possui uma fórmula poderosa com ingredientes que fazem super bem para as madeixas. Veja só o que achei!


Máscara Concentrada Maria Natureza Leite de Coco Hidratação da Salon Line


Máscara Concentrada Maria Natureza Leite de Coco Hidratação da Salon Line

Os produtos da linha Maria Natureza são simplesmente incríveis e contém ingredientes naturais. Com Leite de Coco, que possui vitaminas e ácidos graxos, tem o poder de hidratar e nutris os cabelos, conta ainda com Óleo de Monoi que hidrata os fios e o poderoso Óleo de Coco que contém lipídios que trazem brilho e maciez para os fios. 


Com a textura super concentrada e mais grossa, espalha facilmente nos cabelos e simplesmente derrete do comprimento as pontas. O melhor é que ainda possui uma tecnologia que já comentei aqui, a Bio 360º, que nada mais é que a combinação do chá verde, trealose e chia, que juntos protegem os fios contra a poluição, raios ultravioleta e variações da temperatura. Tudo isso para manter os seus cabelos mais saudáveis.


Máscara Concentrada Maria Natureza Leite de Coco Hidratação da Salon Line


Desde o primeiro dia que testei a Máscara Concentrada Maria Natureza Leite de Coco Hidratação, notei que os meus cabelos ficaram muito nutridos e brilhosos. Além disso, também deu uma pequena diminuída no volume, o que eu amei. O melhor, é que não o deixa pesado, sabe? Após lavar os fios estavam bem soltinhos e com fácil desembaraço. 


O cheirinho de coco fica bem evidente na máscara e permanece nos fios por bastante tempo, mesmo após a lavagem. Senti também que o frizz deu uma ótima diminuída, uma das promessas da máscara. É um dos meus produtos preferidos da marca já. 


Máscara Concentrada Maria Natureza Leite de Coco Hidratação da Salon Line


Um dos aspectos mais interessantes desse produto é que é liberado, não contém sal, sulfato, parafina, parabenos, silicone e alguns outros elementos. Além disso, é vegano e pode ser usada por todos os tipos de cabelos. 


A linha ainda conta com Shampoo e Condicionador que não testei ainda, mas já estou doida, imagina o resultado que devem dá juntos. No site da Salon Line, a Máscara Concentrada Maria Natureza Leite de Coco Hidratação, custa apenas R$ 16,60 e contém 300g. Vale a pena testar!


Máscara Concentrada Maria Natureza Leite de Coco Hidratação da Salon Line


Gostou da resenha? Deixe aqui nos comentários se já testou essa máscara da Salon Line e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:



Big Beijo,
Cris!

12 comentários:

  1. Confesso que essa máscara para mim é uma novidade, mas não sei se cá vende, gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Adorei a resenha, eu não conhecia essa mascara, no entanto deve de ter um cheiro maravilhoso! <3,

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o shampoo dessa linha e amo demais. Porém ultimamente não ando achando tanto os produtos Maria Natureza nas lojas onde eu costumava comprar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Minha dica é que você compre no site da Salon Line, compensa bastante.

      Excluir
  4. Essa embalagem é linda! todos os produtos da Salon que usei nunca me decepcionaram, esse parece ser ótimo <3
    Beijos, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  5. This sounds wonderful! Great review!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  6. Essa linha de produtos é ótima para os cabelos, deixa a hidratação bem mais profunda e os cabelos com muito brilho, amei ver essa indicação aqui.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. TY, great post! Just what I had to know.
    I'm getting a touch difficulty I actually are not able to appear to be in a position to signed up your current feed, I'm making use of yahoo and google readers.
    RCG Online Store

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.