terça-feira, 21 de abril de 2020

Tendência: Calça Jeans Slouchy

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Se você já se apaixonou pela Mom Jeans, é hora de conhecer mais uma das tendências da temporada, a Calça Jeans Slouchy. Seguindo o street style, ela está invadindo o guarda roupas das fashionistas de plantão e promete conquistar o seu coração. 

Slouchy

Calça Jeans Slouchy

A calça com modelo Slouchy começou a aparecer recentemente nas ruas e nas vitrines e promete vir muito forte nos próximos meses. Ela possui a modelagem mais soltinha na parte de cima e apertada embaixo. Uma opção perfeita para ocasiões mais sociais como também para o dia a dia. 

Perfeita para todos os tipos de corpos, ela é no formato mais oval e cria uma curva incrivelmente linda, além de deixa a produção super estilosa. Ela vai muito bem com peças mais sequinhas e apertadas na parte de cima e deixa o corpo muito bem delineado.

Tendência: Calça Jeans Slouchy

Por seguir a modelagem com a barra mais apertada, a Calça Jeans Slouchy vai bem com tênis, sandália, scarpin e bota. Dependendo da peça usada na parte de cima, ficará super elegante. O melhor é que ela vai muito bem com uma terceira peça, como casacos. 

Você poderá encontrá-la com diferentes tipos de cintura, mas o meu conselho é optar por aquelas com a cintura mais alta, para que fique muito mais certinha no corpo. A Calça Jeans Slouchy é uma das tendências que você tem que apostar! 

Tendência: Calça Jeans Slouchy

Já conhecia esse tipo de modelagem de calça? Também está doida para apostar? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

14 comentários:

  1. eu gosto de calças mais larguinhas assim, gostei de conhecer esse modelo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse estilo de calça, fica bem uma vibe anos 90' e moderno
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São modelos bem diferentes sim, mas não sei se ia gostar de ver em mim
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que tinha esse nome. Adorei muito esse estilo e, com certeza, mega usaria. ♥ Acho que com sapatilha também cabe, né? Aliás, fica uma sugestão, se tiver esse modelo em casa faz aqueles vídeos no IGTV com ideias de look. Aliás, amo o seu conteúdo por lá. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabe com certeza! Eu usaria. Ainda não tenho mas quando tiver com certeza farei looks! Fico feliz que goste e acompanhe.

      Excluir
  5. Confesso que não sou fã deste tipo de calça.

    Maria Vieira

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.