terça-feira, 1 de novembro de 2022

5 produtos de skincare que você precisa ter

 Confira 5 produtos de cuidados com a pele que você precisa ter na nécessaire. 


Cuidar da pele é um passo de extrema importância no nosso dia a dia, tanto na rotina da manhã como da noite, e pensando nisso, criei esse post com dicas de 5 produtos de skincare que você precisa ter na sua casa. Em sua maioria com preços que cabem no nosso bolso, já testei 4 deles e posso confessar que são incríveis, e para você que quer economizar na hora de comprar, já aproveita os cupons de desconto e os preços incríveis na Amazon.

5 produtos de skincare que você precisa ter

5 produtos de skincare que você precisa conhecer

Chegou a hora de conhecer esse produtos de cuidados com a pele que fará a diferença na sua rotina de autoestima.

Sabonete Líquido Actine Control Pele Oleosa - Darrow

Se você tem a pele oleosa e está procurando um sabonete de alta qualidade com um preço baixo, o Sabonete Líquido Actine Control Pele Oleosa da Darrow é a opção perfeita. Desenvolvido com alta tecnologia, conta com Lactato de Mentila, Extrato de Aloe Vera, Gluconato de Zinco e Cucurbita Pepo, que juntos previnem a acne, matificam e trazem limpeza profunda para que a sua pele fique ainda mais bonita ao longo do dia. Além disso, é comedogênico e hipoalergênico.


Com a textura leve e que não resseca a pele, ele ainda controla a oleosidade por até 9h, trazendo ainda sensação de frescor na pele. Ele custa por volta de R$ 37 a 70 reais, dependendo do tamanho da embalagem.

5 produtos de skincare que você precisa ter

Hidratante Facial em Gel Nivea

Sem dúvidas esse é um dos hidratantes baratinhos de maior qualidade que existe! Por menos de 30 reais você poderá levar para casa, o Hidratante Facial em Gel da Nivea, que conta com ácido hialurônico e fórmula livre de óleo, sendo ideal para as peles oleosas e mistas.


Com pepino e ácido hialurônico, o Hidratante Facial em Gel da Nivea, foi desenvolvido especialmente para quem tem a pele oleosa. É 100% livre de óleos e hidrata a pele por 24 horas, deixando a pele sem brilho e ainda prolonga o efeito da maquiagem.

5 produtos de skincare que você precisa ter


Active C10 Antirrugas Intensivo da La Roche-Posay

Essa foi a primeira vitamina C que eu testei e sem dúvidas é uma das minhas preferidas da vida. E sim, ela traz muito resultado na pele e deixa ela mega incrível, podendo ser usada por todos os tipos de pele. A Active C10 Antirrugas Intensivo da La Roche-Posay custa por volta de R$ 180, mas é aquele produto que compensa e dura muito, sabe.


O Anti-idade La Roche-Posay Active C 10 Antirrugas Intensivo  é um concentrado eficaz de Vitamina C, antirrugas e recuperador de luminosidade da pele. Promete uma pele hidratada, uniforme, macia e suave. Possui o incrível concentrado de 10% de Vitamina C Pura e Vitamina E, que aumentam a capacidade de ação antioxidante na pele.

5 produtos de skincare que você precisa ter

Sérum anti-idade La Roche-Posay - Hyalu B5 Repair

Outro produto que fará a diferença na sua rotina é um bom ácido hialurônico, eo Hyalu B5 Repair é uma ótima opção. Com textura mais líquida, ele vem em conta contas e você pode usá-lo em qualquer horário do dia.


Com vitamina B5, ele hidrata muito bem a pele, repara a barreira cutânea e ainda estimula a capacidade de renovação da pele. 


5 produtos de skincare que você precisa ter

Retinol da Creamy

O retinol é aquele ativo que não pode faltar na minha rotina noturna, ele é capaz de tornar a pele mais bonita, viçosa e iluminada, por isso, o Retinol da Creamy é um dos meus preferidos de todos os tempos.


Com uma fórmula potente, o Retinol da Creamy conta com retinol 0,3 em sua concentração máxima e também ativos com ação antioxidante e hidratante, como a Nano vitamina CPeptídeos (que estimulam a regeneração da pele) e Phloretin (ação antioxidante). Além disso, segundo a Creamy, possui um complexo de ácidos graxos que ajudam na hidratação da nossa pele. Você precisa ter.

5 produtos de skincare que você precisa ter

Gostou dessa lista com os produtos de skincare que fazem a diferença na pele? Deixe aqui nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:




Um comentário:

  1. Eu amo ter esses cuidados com minha pele, mas confesso que da sua lista não tenho quase nenhum ahah
    Me parece ser ótimo produtos.

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.