segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Resenha: Vitamina C VC- 95 Principia

Conheça a revolucionária Vitamina C em Pó da Principia, a VC-95, que promete alta eficácia para deixar a pele ainda mais bonita.


Não é segredo para ninguém que a Vitamina C é um dos melhores ativos contra linhas de expressão e melhorar a aparência da pele, pensando nisso, a Principia, trouxe para o mercado a Vitamina C VC-95, que conta com 95% de Vitamina C Pura e 5% de Ácido Ferúlico, promete agir contra as linhas finas, rugas, olheiras e hiperpigmentação. Testei e vou contar tudo o que achei para vocês.

Resenha: Vitamina C VC- 95 Principia

Conheça a VC- 95 da Principia 

O VC-95 da Principia conta com uma fórmula potente com basicamente o seu ativo principal para que é a vitamina C com um total de 95% que nada mais é do que um antioxidante que auxilia no combate ao envelhecimento precoce, melhoria na produção de colágeno e redução da hiperpigmentação da pele. Uma das suas ações visuais é a melhoria na iluminação da pele, manchas e toque. Já o Ácido Ferúlico, possui ação antiinflamatória e antioxidante.


Com isso, ela promete como um todo melhorar o viço da pele, uniformizar, clarear as manchas, suavizar as rugas, diminuir as olheiras, cravos e espinhas, deixar a pele com um aspecto muito mais luminosa e bonita. A sua textura é revolucionária em pó e necessita de um outro sérum para misturar para aplicar sobre a pele. Esse é um projeto de alta qualidade, com uma fórmula simples que age facilmente.

Resenha: Vitamina C VC- 95 Principia

Desenvolvida para todos os tipos de pele, como em todas as resenhas da Principia, gosto de trazer os resultados obtidos nas pesquisas, dentre eles estão a melhoria de: 100% da hidratação, 100% da maciez, 100% de textura, 100% de oleosidade, 97% de viço, 97% de tamanho de poros, 93% de bolsas, 90% de manchas e 90% de rugas.


O que achei da VC-95 da Principia

Me surpreendi demais com a textura em pó da Vitamina C VC-95 da Principia, na cor branca, é necessário apenas meia colher que já vem junto com o produto para aplicar sobre toda a face. 


Ele possui um pó super fino que não deixa a pele oleosa e basta apenas aplicar juntamente com um sérum que pode ser de ácido hialurônico, o que estou usando normalmente, e misturar que ele rapidamente se mistura facilmente. A minha pele tem a tendência a ficar oleosa e com ele ficou super sequinha. Além disso, a hidratação da pele está muito mais em dia, sabe?

Resenha: Vitamina C VC- 95 Principia

Senti que a minha pele está mais sedosa e com a aparência mais luminosa. Além disso, o importante é que não nasceu espinhas. 


A Principia que o seu uso pode ser usado tanto de dia como de noite, caso seja de dia sempre com a aplicação do protetor solar. Á noite não pode misturar com retinol ou outros séruns como glicólico. Prefira sempre um sérum mais hidratante. 

Resenha: Vitamina C VC- 95 Principia

O VC-95 possui o preço maravilhoso de apenas R$59, e acredito que é daqueles produtos que vai durar muito tempo, pois a quantidade aplicada é bem pouca e bem bastante produto. A embalagem é um charme à parte, pequena e cabe em qualquer lugar. Ah, eu tenho um cupom de desconto válido para os kits da Principia com 3 a 4 produtos basta digitar o código CRISTIANA10, e você ainda pode ganhar frete grátis.

Resenha: Vitamina C VC- 95 Principia

O custo benefício do produto é maravilhoso e vale muito a pena apostar, já que a sua fórmula é incrível e conta o máximo de ativo possível! Faz um bem danado para a pele. 



5 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.