quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Testei a linha de produtos da marca CHB e amei!

Chegou a hora de conhecer os produtos de tratamento da linha de Cronograma Capilar da CHB, o Choque de Vitaminas, Balm Antiporosidade e o Choque de Aminoácidos.


O tratamento capilar é uma importante etapa para dar continuidade na sua beleza, pois traz mais vitalidade e devolve todos os nutrientes que os cabelos perdem no dia a dia. Por isso, a CHB trouxe uma linha completa de cuidados e hoje vou trazer a minha opinião e resenha do Balm Antiporosidade, Choque de Aminoácidos e o Choque de Vitaminas, desenvolvidos para cada fase dos seus cabelos. 

O melhor é que todo o tratamento você pode fazer em casa e no próprio banho, com resultados de salão. Confira!


Testei a linha de produtos da marca CHB e amei!

Resenha linha CHB de Tratamento Capilar

O cronograma capilar serve para quando os seus cabelos estão sem vida, quebradiços e necessitando de um cuidado extra e potente. Existem várias categorias em que os cabelos podem se encaixar que variam de danificados e poucos danificados, cada uma terá uma linha de cuidados específica. Para quem tem os cabelos saudáveis saiba que é necessário também, dessa forma você mantém tudo em ordem.


A dica é fazer um cronograma por pelo menos 4 semanas, revezando os produtos para que os cuidados se tornem completos. Saiba o que achei de cada um dos três abaixo.


Testei a linha de produtos da marca CHB e amei!


Choque de Vitaminas

Ideal para a etapa de hidratação do cronograma capilar, o Choque de Vitaminas, é uma máscara composta com provitaminoacids complex, conta com PH 3.70 a 4.70 e tem a função umectante também. Repõe a água e as principais vitaminas que os cabelos necessitam. Além disso, traz mais alinhamento, brilho e maciez.


Testei a linha de produtos da marca CHB e amei!

Indispensável na nossa rotina de cuidados capilares, sua textura lembra muito um creme um pouco menos grosso e é bem fácil de espalhar, sem pesar. A CHB, informa que é recomendado para os cabelos que estão sem brilho e que seu uso deve ser feito por até 3 vezes na semana. Fiz o teste e simplesmente amei.


Apliquei logo após o uso do Shampoo Nutrition, os meus fios absorveram rapidamente e não precisou de muito produto para que os cabelos começassem a desmaiar. Esperei por 5 minutos e lavei. O resultado foi incrível, meus cabelos estavam deslizando com facilidade sem precisar pentear e muito macio. Após passar a chapinha, notei que ele estava muito mais brilhoso. 

Testei a linha de produtos da marca CHB e amei!

Testei a linha de produtos da marca CHB e amei!

Balm Antiporosidade 

Novidade para mim, o CHB Balm Antiporosidade, é um bálsamo de beleza com uma fórmula incrível enriquecida com as vitaminas C e E, que tem como principal função combater a porosidade dos fios, ou seja, aqueles cabelos que estão bem ressecados e com o aspecto mais espigado, sabe? Além disso, muito áspero e com tendência a ser mais quebradiço.


Testei a linha de produtos da marca CHB e amei!

Conta com o efeito instantâneo e basta apenas 3 minutos para agir, trazendo a função selante e de nutrição, inclusive, entra nessa parte do cronograma. Seu PH é de 4.0 - 5.0. Ele promete alinhar, sem balanço e que são quimicamente tratados. 

Assim como o produto acima, usei logo após retirar o shampoo dos cabelos, apliquei do comprimento às pontas. Fiz uma boa massageada para que o produto absorvesse bem e notei que os cabelos ficaram bem macios, as pontas mais bonitas e o brilho bem aceso. Mesmo após alguns dias de uso, os meus cabelos estavam muito macios ao toque e com o cheiro maravilhoso do produto. O frizz foi algo que melhorou muito também!

Testei a linha de produtos da marca CHB e amei!

Testei a linha de produtos da marca CHB e amei!

Choque de Aminoácidos

Se os seus cabelos necessitam de uma reconstrução, o CHB Choque de Aminoácidos é a melhor opção. Possui ação de reposição da massa cortical, proteínas e deixa os fios no seu aspecto saudável natural. Pode ser usado por quem faz uso de química ou não.

Testei a linha de produtos da marca CHB e amei!

Ele fortalece a fibra capilar, evitando pontas duplas, fios quebradiços e cabelos mais ralos. Assim como toda a linha é muito cheirosa e eu apliquei após o shampoo, que produto incrível! É bem leve e quase transparente, não pesa nada nos fios e com pouco produto já podemos alcançar um resultado maravilhoso.


Realmente ele tem aquele poder mais reconstrutor, por isso, deixei agir por 15 minutos e o uso é recomendado a cada 15 dias, o meu uso foi apenas uma vez pude notar que ele tornou os cabelos mais macios e com a aparência super saudável.

Testei a linha de produtos da marca CHB e amei!

Testei a linha de produtos da marca CHB e amei!

Recomendo que se os seus cabelos estão com o aspecto mais danificado que tenha toda a linha, dessa forma, poderá fazer o tratamento completo, dia sim e dia não, como expliquei anteriormente. No site da CHB, você pode comprar os produtos separadamente ou no conjunto com 140g e 300g. 

Gostou de conhecer todos os produtos e os benefícios que trouxeram para os meus cabelos? Aproveite para deixar aqui nos comentários o que acharam e conheça o Instagram e loja online da CHB.



2 comentários:

  1. Você tem ótimas resenhas, gosto muito de ler!!
    Inclusive você tem algum tônico para o rosto mais leve, para o dia a dia para indicar?

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, achei muito bom! Adorei conhecer os benefícios e achei a embalagem muiitooo bonitinha *-*



    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.