terça-feira, 12 de outubro de 2021

Tendências de bolsas 2022: conheça modelos que vão bombar

Quer saber as tendências de bolsas e quais são os modelos que vão bombar em 2022? Confira só as 5 principais!


O verão já está batendo na nossa porta e as principais tendências de moda já estão começando a aparecer, inclusive quando o assunto são os acessórios, como as bolsas. Com esse cenário bem diferente de temporadas passadas, pois estamos em uma quase pós pandemia, podemos notar que as cores estão mais vivas para trazer de volta toda a alegria de antes. Para você que já quer se atualizar e garantir algumas opções, confira quais são as principais tendências de bolsas em 2022.

Tendências de bolsas 2022: conheça modelos que vão bombar

Com as semanas de moda acontecendo a todo o vapor, podemos notar um número incrível de tendências pipocando, e os modelos de bolsas estão entre eles. Entre os modelos que são novidades, estão aqueles que já foram tendência em épocas atrás. Na loja ROMY TISA, especialista em bolsasjá tem opções incríveis e que estão de acordo com as novas tendências, vale muito a pena dar uma olhadinha.


As bolsas enrugadas, modelos redondos, bucket bag que foram opções muito usadas nos anos 80 e 90, podem já dar lugar para os modelos atuais. Esses e outros modelos serão muito vistos nos próximos meses. Qual modelo que você já quer uma para chamar de sua?



5 tendências de bolsas em 2022

Agora chegou a hora de saber quais são as principais tendências de bolsas, posso adiantar que selecionei apenas 5 modelos, pois já saíram muitos, veja!


1. Tendência bolsa de palha

A bolsa de palha é uma das tendências que vai e volta, e um modelo muito usado nas saídas de praia. Agora a  aposta é que seja usada nos looks do dia a dia, até mesmo nas épocas mais frias do ano. 


A dica para combinar é optar por looks voltados para o calor, com cores vibrantes. Já no frio, pode combinar perfeitamente com opções neutras! É uma das apostas da temporada que você precisa ter.

Tendências de bolsas 2022: conheça modelos que vão bombar

2. Tendência bolsa baguete

A bolsa baguete já é um quase clássico e que está de volta com tudo nessa temporada. Esse foi um dos estilos mais usados nos anos 90 e que no ano passado tornou-se febre entre as mulheres. Pode ser usada tanto debaixo dos braços como também nas  mãos, segue um modelo mais slim e bem retrô.


Já é possível encontrar em muitas lojas, com acabamentos e cores diferentes. A dica é que você use aquela que mais combina com o seu estilo e também se encaixe perfeitamente nos seus looks. Veja modelos incríveis em ladies bags.

tendencia de bolsas 2022


3. Tendência Mini bolsa

mini bolsa é uma tendência que chegou no ano passado, mas que promete ganhar o coração das estilosas na próxima temporada. Perfeito para as mulheres mais modernas, que carregam poucos e essenciais itens, ela foi lançada por uma grande grife e já está dominando as lojas. 


Elas podem ser encontradas em vários formatos, mas que sejam em formato mini. No verão, a dica é apostar nas cores mais vibrantes e que seja o destaque do seu look. Busque um modelo que caiba o que você quer, mas que siga a tendência. O look vai ficar incrível!

Tendências de bolsas 2022: conheça modelos que vão bombar


4. Tendência bolsa de crochê

Se você ainda não viu, com certeza, vai ver muitas bolsas de crochê por aí! Essa é uma das principais tendências de bolsas de 2022. Ideal para várias opções de looks, sejam na praia, na cidade ou até mesmo em viagens, segue um modelo mais criativo e que dá uma cara moderna para as produções.


O melhor é que elas podem até mesmo ser customizadas em casa, nas lojas podemos encontrar modelos mais secos apenas com o crochê e também os modelos mais estruturados. Já no quesito cor, você pode apostar naquelas que mais gosta e que combina com o seu estilo. 

Tendências de bolsas 2022: conheça modelos que vão bombar

5. Tendência bolsa com corrente

Nos últimos meses, as bolsas com alça de corrente estão bombando, inclusive, esgotadas em várias lojas. Um modelo inspirado em uma famosa grife já tem o seu em várias lojas e promete continuar com tudo no nosso verão. 


Em modelos mais slim, mas que é possível guardar de tudo, elas são quadradas e em muitos modelos são bem coloridos. A verde com corrente dourada, tem sido um verdadeiro sucesso e você pode apostar em várias cores! Você pode encontrar muitos modelos na categoria women's tote bags da ROMY TISA.

Tendências de bolsas 2022: conheça modelos que vão bombar


Para o verão 2022 vemos muitas opções de bolsas coloridas e que tragam um ar mais vibrante para o look. Com a volta de vários clássicos, vale a pena verificar o seu armário de bolsas e colocar para jogo aquelas que estão em alta! 


Gostou de saber dessas tendências de bolsas 2022? Aproveite para deixar aqui nos comentários quais são os seus modelos preferidos!



2 comentários:

  1. Não conhecia a loja! Eu amo bolsa com corrente, acho que vou me jogar nesse modelo pra 2022!!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. تعتبر شركة ستار ارخص شركة اثاث مكتبي في مصر تقوم الشركة ببيع الاثاث المكتبي المودرن و الكلاسيك لا تترد في التعامل مع شركة ستار وود.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.