domingo, 14 de março de 2021

Como Usar o Papel de Parede 3D na Decoração

Olá meninas, tudo bem com vocês?


Se você está pensando em mudar a decoração da sua casa, saiba que o papel de parede pode ser um grande aliado. Com grande variedade e opções que podem mudar completamente o ambiente, você pode removê-los sem danificar a parede e ainda renovar a aparência do seu ambiente com muito mais freqüência. Um dos tipos mais usados é o papel de parede 3D, veja dicas de como deixar a sua casa ainda mais linda, em parceria com a loja online Bem Colar.

Dicas de como usar o papel de parede 3D

A infinidade de formas de decorar um ambiente são muitas e os modelos dos papéis de parede estão cada dia mais variados. Inclusive, hoje, é possível encontrar papel de parede 3D, com estampas lisas, florais, de personagem, de tijolinhos e muito mais


Fácil de instalar, versáteis e com um preço que cabe no nosso bolso, basta algumas horas de aplicação para o ambiente ficar incrível e com a sua cara. O melhor é que você pode usar em todos os cômodos, com estilos iguais ou diferentes. Basta soltar a criatividade e escolher as opções.



Conheça o papel de parede 3D

Uma das tendências da atualidade, o papel de parede 3D vai deixar qualquer ambiente muito mais interessante. Com o formato tridimensional com profundidade que traz a ilusão de que está saindo para fora da parede, eles conferem um ar mais moderno e que valoriza o seu ambiente. 

É perfeito para quem quer ter um ambiente super moderno e incrível. As opções e padronagens são muitas, desde o famoso tijolinho que as blogueiras amam, abstratos, acolchoados e ate mesmo coloridos. Você poderá colocar no seu quarto, sala e escritórios. Veja algumas opções de Papel de Parede 3D loja online Bem Colar


Como Usar o Papel de Parede 3D na Decoração

Como Usar o Papel de Parede 3D na Decoração

Como Usar o Papel de Parede 3D na Decoração

Como Usar o Papel de Parede 3D na Decoração




4 coisas que você precisa saber sobre o Papel de Parede 3D na Decoração


Entenda o seu estilo

Antes de escolher o seu papel de parede, a minha dica é pensar e pesquisar muito bem por aquilo que agrada você. Como as opções do mercado são grandes, a opção escolhida tem que condizer com a decoração como todo do seu ambiente e a sua personalidade.

Entenda o que o ambiente precisa e formas de destacar aquela parede. Use cores, estampas ou opte por uma composição mais clean. Além disso, o importante é levar em conta se você gosta de opções mais clássicas, modernas ou um mix disso. Veja como os papéis de parede podem mudar um ambiente.

Dicas de como Usar o Papel de Parede 3D na Decoração

Dicas de como Usar o Papel de Parede 3D na Decoração

Aprenda a escolher a opção certa para o seu quarto 

Uma forma fácil de mudar o ambiente, o papel de parede para quarto é uma ótima opção para dar aquele toque de decoração que você precisa. Uma forma fácil e rápida de deixar o quarto dos pequenos, do casal ou até mesmo do escritório muito mais aconchegante, esse tipo de revestimento deixa a aparência incrível.

Basta colocá-lo em apenas uma parede com a sua estampa preferida e deixar o ponto focal nessa parede. Além disso, o espaço poderá até mesmo ser ampliado. Separei essa inspiração incrível de quarto de bebê. 



Vantagens do papel de parede

Com muitas vantagens, pois é fácil de instalar o papel de parede e você pode mudar quando desejar. Além de mudar totalmente o ambiente, a limpeza é super rápida. Outro ponto que chama a atenção é a sua durabilidade que pode ser por anos, desde que você conserve da maneira indicada pelo fabricante.


Aprenda a escolher a opção certa para a sua sala

Como já mencionei aqui o papel de parede 3D é uma ótima forma de mudar o ambiente e deixar com aquela cara de que foi feito por um profissional da área. E o melhor, você poderá colocar tudo sozinha. 


Dicas de como Usar o Papel de Parede 3D na Decoração

Conheça a loja Bem Colar 

Especialista em artigos para decoração e papéis de parede, a Bem Colar é uma loja online com quase 11 anos no mercado de decoração. Com produtos de qualidade e que estão atualizados com as últimas tendências, por lá, você poderá encontrar adesivos de parede, faixa e espelhos decorativos para deixar a sua casa ainda mais bonita.


O melhor papel de parede é a opção ideal para você! Conta com inúmeras estampas e tipos para que você possa escolher da melhor forma e como vai combinar com o seu ambiente. E o melhor, com preços incríveis! Clique aqui e confira.

Deixe nos comentários o que achou dos papéis de parede e não se esqueça de me seguir nas redes sociais para conferir todas as novidades:


Big Beijo,
Cris!

20 comentários:

  1. O efeito é lindo! Eu amo os que tem trianguilinhos <3

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Tudo bem?
    Que lindas inspirações, adorei todas, dar charme maravilhoso no ambiente.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu estou apaixonada nesse 3D e o de madeira que lindos.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica Cris, conheço a Bem Colar e acho lindos os produtos que eles oferecem. E realmente, o papel de parede tem muitas vantagens.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Que lindooos esses papéis de parede em 3D!
    Teve várias que amei e que super desejei na minha casa hehehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Muito bom post e obrigada por as dicas. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo os de tijolinhos e são ótimos para deixar a casa com um ar diferente. Eu mesma venho pensando em colocar um papel de parede adesivo em uma das paredes de piso do meu quarto.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. These 3D wallpapers are fantastic! I like how easily it can elevate the look of your room!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  9. I don't have even the remotest clue about why Bing don't show this sort of shrewd web objections in the principal website page. Winter Sale Jackets

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.