terça-feira, 24 de março de 2020

Dicas de Filmes e Séries para assistir na Quarentena

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O CoronaVírus está mexendo com a nossa rotina e agora o mais seguro é ficar em casa. Mas para os momentos em que você não estiver trabalhando home office, nada melhor do que aliviar a cabeça e pensar só em coisas boas e divertidas. Por isso, preparei dicas de filmes e séries para assistir na quarentena. Confira só!

Dicas de Filmes e Séries para assistir na Quarentena

SÉRIES PARA MARATONAR NA QUARENTENA

Para os apaixonados por séries, vou mostrar 4 opções que eu simplesmente amo acompanhar. Algumas inclusive, já até terminei. Vale muito a pena conferir cada uma delas nesse momento de tédio e deixar a mente muito mais fresca. 

Dicas de Filmes e Séries para assistir na Quarentena

VIS A VIS

Assisti essa série no ano passado e foi uma das minhas preferidas. Ela conta a história de Macarena Ferreiro, que depois de ser manipulada por um homem que se apaixonou, cometeu um crime fiscal e foi condenada à prisão. Por lá, ela vive uma realidade totalmente diferente, entre amizades, amores e confusões. 

Se você gosta de séries investigativas, que se passam na cadeia, essa é a série certa. Possui 4 temporadas e dá para assistir em apenas uma semana, se você for apaixonado por séries como eu. 

Dicas de Filmes e Séries para assistir na Quarentena

SUPERNATURAL


Essa é a série que me despertou para as outras séries. Supernatural (ou Sobrenatural), foi criada por Eric Kripke, está desde 2005 no ar e já tem 12 temporadas. No Brasil é exibida pela Warner e SBT.

Ela conta a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, que vivem a sua vida na luta contra o mal. O episódio piloto mostra a mãe dele sendo queimada viva em um evento sobrenatural, quando eles ainda eram pequenos, desde então o seu pai John Winchester, leva eles em uma busca por respostas sobre o ocorrido e investigando casos sobrenaturais. Desde então, os irmãos vivem com os casos sobrenaturais da semana. Nessas doze temporadas a série já foi premiadíssima e é uma das que mais agradam os fãs com o seu enredo. Não preciso nem falar que é maravilhosa.


Dicas de Filmes e Séries para assistir na Quarentena

DIÁRIO DE HORRORES

Essa série comecei a assistir recentemente e é daquelas muito amor. Lançada pela Netflix, possui apenas 2 temporadas e é no estilo Clube do Terror. Quem lembra? Cada episódio possui uma história diferente de contos sobrenaturais, mas voltados para o público infantil. 

A sinopse é a seguinte: "Um mascarado coleciona histórias sobre magia negra, encontros sobrenaturais e tecnologia fora de controle nesta série antológica para jovens adolescentes." Confesso que estou amando.


Dicas de Filmes e Séries para assistir na Quarentena


PRETTY LITTLE LIARS

Eu estava muito relutante para assistir essa série, mas me rendi. É muito amor! Apesar de ela já ter acabado continuo assistindo alguns episódios algumas vezes. Ela conta a história de algumas amigas do ensino médio que tenta desvendar mensagens anônimas que ameaçam contar para todos os seus segredos mais íntimos. Tudo isso ocorre depois do desaparecimento de Alison, uma das integrantes do grupo. 

FILMES PARA MARATONAR NA QUARENTENA

Sou do tipo de pessoa que ama uma comédia romântica, mas também filmes de terror. Por isso, essa seleção terá as duas opções viu!


Dicas de Filmes e Séries para assistir na Quarentena

AMIZADE COLORIDA

Um dos meus filmes preferidos de comédia romântica e que tem o lindo Justin Timberlake como protagonista e a maravilhosa Mila Kunis. Ele está disponível na Netflix. Confira a sinopse completa:

Jamie é uma recrutadora em Nova York que convence Dylan, um diretor de arte de Los Angeles, a aceitar um emprego na revista GQ, em Manhattan. Os dois descobrem que têm muito em comum e se tornam amigos. Traumatizados por vários romances com finais infelizes, Dylan e Jamie decidem parar de procurar o amor verdadeiro e cair na diversão. Mas as coisas se complicam quando os melhores amigos acrescentam sexo ao relacionamento.


Dicas de Filmes e Séries para assistir na Quarentena

INVOCAÇÃO DO MAL

Na minha opinião, um dos filmes mais bem feitos e de terror dos últimos tempos. A sinopse é objetiva e horripilante. Você tem que assistir:

"Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren trabalham para ajudar a família aterrorizada por uma entidade demoníaca em sua fazenda."


Dicas de Filmes e Séries para assistir na Quarentena

A VERDADE NUA E CRUA

Esse também é um dos meus filmes de comédia romântica preferidos. Além de uma história maravilhosa também tem uma trilha incrível e atores que dá gosto de ver a atuação. A história é um pouco clichê, mas um amor! Confira a sinopse! Ah, ele está disponível na Netflix:

"Abby Richter é uma competente e conservadora produtora de um programa de televisão. Com a audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar o concorrente Mike Chadway. Assim, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e especialista em revelar o que realmente atrai os homens. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos serviços do consultor para conquistar o vizinho e o resultado obtido acaba sendo além do esperado."

Gostaram dessa seleção? O mais importante dessa maratona é que você se mantenha em casa protegido e também proteja os outros. Já que se você se expor poderá transmitir o COVID-19 para mais pessoas. Tenha consciência. Se puder ficar em casa, fique! 

Estou postando várias fotinhas de #tbt lá no meu Instagram, que tal conferir essa e as minhas outras redes sociais:



Big Beijo,
Cris!

21 comentários:

  1. Adorei as indicações e tava precisando atualizar minha lista pra assistir esses dias que estaremos em casa.
    Beijinhos

    byglamour.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as indicações, já assisti tudo rs
    PLL é um hino atemporal que sempre que posso revejo tudo
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com você 100%! Eu também acho que o sol vai sair depois de cada tempestade. Artigo legal 😊


    Women's Clothing Manufacturer

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti a nenhuma dessas. Estou maratonando Deutschland 83 e adorando.

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Das séries eu já vi e falta terminar as temporadas de Supernatural, que amo, porém acabei me cansando de acompanhar. Dos filmes eu gosto muito de Invocação do Mal e Amizade Colorida, que acho bem legal.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Conheço algumas das sugestões que falas, também ando a atualizar as minhas séries durante a quarentena!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  7. Como não amar "Amizade Colorida"? É um dos meus filmes favoritos de comédia romântica também! ♥ E esses de terror eu passa, sou bem medrosa hahaha. Agora, eu quero assistir uma série levinha, que tem no Netflix: Virgin River. Acho que começo hoje! :)

    Beijos e se cuida!
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  8. Dos filmes, dois eu já vi, e as séries, PLL larguei no meio haha lembrei que queria muitooo assistir Supernatural já faz anos!

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho vontade de ver vis a vis.
    Amo supernatural, mas parei da 11 ou 10.
    PLL larguei na terceira e nunca mais consegui voltar.
    Filme amo invocação do mal. Nossa diário dos horrores me interessei quando vi, mas achei que ia ser ruim desisti. Legal saber que é como clube do medo adorava.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diário dos horrores lembra muito Clube do Terror! Histórias não assustadoras bem bacanas

      Excluir
  10. Adorei as sugestões!!

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Tô vendo Lucifer e Stranger Things... e já entrando em depressão antecipada pq tô terminando Lucifer kkk.

    Sempre pensei em ver Supernatural e nunca vi... acho que tá na hora :)

    Beijo.

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Meu Instagram - @euannazanatta |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoooo a série Lúcifer! Tomara que tenha a próxima temporada logo

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.