segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Resenha: Hell Pore Vitamin Peeling Gel Elizavecca

Olá meninas, tudo bem com vocês?

A esfoliação da pele é um passo muito importante para a eliminação do excesso de pele morta e é nesse passo que o esfoliante Hell Pore Vitamin Peeling Gel da Elizavecca entra. Ele é um potente tipo de esfoliante para o rosto que promete renovar a pele e clarear a pele, deixando-a muito mais bonita. Testei durante um bom tempo e contei o que achei para vocês, confira!

Resenha: Hell Pore Vitamin Peeling Gel Elizavecca


Nos últimos meses o assunto cuidados com a pele, tem sido um assunto muito falado e eu simplesmente amo. Nesse quesito, a Elizavecca é uma das minhas marcas coreanas favoritas, por ter produtos de alta qualidade e que realmente fazem a diferença na pele.
O esfoliante Hell Pore Elizavecca é um produto potente que possui ação removedora de resíduos de células mortas, por conter o Acetato de Tocoferol (Vitamina E), Limão, Extratos Naturais de Camomila, Lótus e Lírio, que juntos ainda auxiliam no processo de renovação e clareamento da pele.


Resenha: Hell Pore Vitamin Peeling Gel Elizavecca

Você pode gostar de ler também:


AÇÃO DO PRODUTO

Com uma fórmula única, o esfoliante Hell Pore Vitamin Peeling Gel tem o poder de hidratar a pele enquanto a limpa. Possui uma textura em gel bem grossa e que aparentemente rende muito. Conforme for passando na pele é possível sentir o efeito de limpeza e maciez, além de ficar um pouco mais clara também. É simplesmente fantástico.
O modo de uso é bem fácil e prático, aplico na pele seca e massegeio com a ponta dos dedos pelo rosto. Ele vai formando como se fosse uma sujerinha e saindo completamente. Depois é só passar a água morna para tira-lo completamente. Não recomendo que use ele no ínicio com água ou que retire com água fria, pois poderá machucar a pele. O ideal é que o  seu uso seja feito 1 vez por semana.


Resenha: Hell Pore Vitamin Peeling Gel Elizavecca

Resenha: Hell Pore Vitamin Peeling Gel Elizavecca

Depois do uso o ideal é que use um bom hidratante, para deixar a pele superbonita. A sensação após esse processo é uma pele super linda, hidratada e com a maciez com merecemos. Os produtos Elizavecca são incríveis.


O meu veio da Elizavecca, mas em várias lojas do Brasil ou no ebay já é possível comprar, por valores a partir de R$ 50. Super recomendo! Se por caso você compra em lojas internacionais, super recomendo o rastreamento do pacote  em track parcel on TrackRu.
Gostaram da resenha? Deixe nos comentários o que acharam e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:


Big Beijo,
Cris!

11 comentários:

  1. A marca conheço bastante bem, mas esse produto ainda não conhecia, mas parece ser bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Já quero testar, nunca tinha ouvido falar !

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a embalagem linda demaisss!!! Fiquei com vontade de testar, adoro esse tipo de produto e o que eu tenho tá acabando. O bom é que mesmo custando um pouco caro, dura muuuito!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu que to mt na vibe de querer testar mais produtos de pele coreanos to super curiosa pra testar tudo dessa marca elizavecca, adorei o post!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que dica legal ! A embalagem é diferente, super colorida. Se estivesse em uma prateleira de farmácia, provavelmente não iria me chamar atenção, eu iria pensar que seria algum produto para criança, eu juro.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.