segunda-feira, 28 de maio de 2018

Dicas de Jaquetas para o Inverno

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Apesar de ainda estarmos no outono, o frio pegou forte na última semana. Aposto que você já deve está selecionando os looks para o inverno e as jaquetas mais quentinhas são as opções perfeitas. Eu também sou dessas e já estou louca para comprar alguns modelinhos para além de não ficar com frio também ficar estilosa. A loja Dreslily foi a minha escolhida para mostrar várias opções para vocês. Vamos conferir?

Dicas de Jaquetas para o Inverno

Para quem tem que sair supercedo de casa, sabe como o primeiro momento da manhã é importante se agasalhar bem. A minha dica é apostar em um sobretudo, pois além de ser incrivelmente lindo, vai te ajudar a ficar quentinha e estilosa. Para completar uma calça preta e uma bota  são opções certeiras.

Essas três opções da Dresslily além de lindas são bem diferentes entre si e podem ser usadas em qualquer ocasião. O segundo foi o meu preferido. O que vocês acharam?

Dicas de Jaquetas para o Inverno



Se tem uma peça para as estações mais frias que sou completamente apaixonada é a jaqueta de couro. Além de deixar o look com outra cara, esquenta bastante e pode ser usado em qualquer ocasião. Como sou apaixonada pela cor preta as minhas indicações são de jaquetas dessa tonalidade. Mas para variar deixei uma vermelha para vocês. O que acharam?

As jaquetas da Dreslily possuem uma superqualidade e com certeza valem o preço. Quem é doido pelas calças mais diferentonas também encontrará na loja, clicando nesse link view more.

Dicas de Jaquetas para o Inverno


Para quem ainda não conhece a Dreslily é uma loja internacional que comercializa roupas femininas e masculina, acessórios e maquiagem. Os preços são maravilhosos e a entrega é feita também no Brasil. Tem coisa melhor?

Já recebi alguns itens da loja e fiquei muito encantada, além de virem super embaladas teve a entrega bem rápida. Em breve postarei um look com as peças que recebi para vocês.

Gostaram do post de hoje? Deixe aqui nos comentários!

Big Beijo,
Cris!

16 comentários:

  1. que modelos mais lindos de jaqueta, super usaria tds essas nesses dias mais frios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adoro jaquetas mais finas, eu tenho a impressão de que jaquetas de couro grossas ficam "prendendo" meus braços. Mas no geral eu adorei as suas sugestões da loja.

    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir
  3. Confesso que desse modelo só tenho uma peça, mas não a uso muito porque não sei como a conjugar, mas gostei bastante de cada uma das tuas dicas
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Pode querer todas??? As de couro uso mais, mas as mais longas são lindas e ótimas pras baixinhas *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podeee! haha Dá muita vontade de ter de todos os modelos rs

      Excluir
  5. Sou apaixonada por jaquetas, amei suas inspirações. Usaria todas as peças!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindas! Adoro jaquetas de couro, jeans e sobretudoss
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderExcluir
  7. Quantas jaquetas lindas, Cris! Adorei a última!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.