sábado, 26 de maio de 2018

Conheça a Loja EverydayWigs

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje o post é em parceria com a loja EverydayWigs, especialista em perucas e cabelos com textura natural. Ela possui mais de 50 opções de cabelos nas mais variadas cores e tamanhos, perfeitas para quem busca mudar o visual. Vamos conhecer mais?


Conheça a Loja EverydayWigs

A EverydayWigs é uma loja internacional que nasceu em 2010 com o objetivo de trazer um ecommerce totalmente voltado para apliques. A empresa garante que seus produtos possuem excelente qualidade e o melhor com o preço justo que cabe no seu bolso.

O suporte da loja tem horário fixo para atender os seus clientes, entrega rápida e você pode comprar com todas as indicações de medidas que encontra no site. Assim a compra não tem erro. Vamos conhecer algumas opções? A primeira é a Ombre lace front wig.

Conheça a Loja EverydayWigs
Quem ama ou quer sonha em ter um cabelo loiro a loja também tem uma categoria inteira com essa tonalidade, cheia de opções de tamanho e texturas de cabelos, é só clicar em blonde lace front wig e conferir todas.

Conheça a Loja EverydayWigs

Agora se você procura por cabelos 100% naturais, tem uma categoria totalmente dedicada à você. Fiquem simplesmente encantada com todas as opções, confesso que até fiquei com vontade de dar aquela mudada. O mais legal é que o site está recheado de promoções com até 50% de desconto. Você tem que aproveitar, é só clicar nesse link wigs for white women. Não perca!

Gostaram de conhecer o site? Deixe aqui nos comentários o que acharam. Não se esqueça de me seguir nas redes sociais, espero vocês no @cristiana_nobrega no Instagram.

Big Beijo,
Cris!

5 comentários:

  1. Nossa, esses apliques ficam lindos!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, eu sempre quis usar lace por dia pra mudar sem mudar kk
    Acho incrível o tanto de opção quem tem e como fica perfeitinho
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gorgeous ideas and fantastic items!
    Regards,
    Flo

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.