quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Como Usar: Vestidos Estilo Sereia

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Ultimamente tenho observado bastante que os vestidos um pouco mais apertados na cintura e no estilo "sereia" estão super em alta. É um modelo mais elegante, que pode ser usado em qualquer ocasião, inclusive no trabalho e nas festas. Separei alguns modelos para inspirar vocês nessa novidade. O melhor: vocês encontram todos na Zaful.

Como Usar: Vestidos Estilo Sereia

Essa onda de sereismo invadiu até o guarda-roupa, os vestidos "mermaid dress" estão super em alta. O estilo é mais clássico e perfeito para todos os tipos de corpos. Já que são marcados na cintura e mais abertinhos na saia. 

Acho o modelo ideal para quando queremos um look mais arrumadinho, mas usando apenas um elemento. Eles possuem vários tipos de estampas e você pode escolher de acordo com o seu estilo. Para inspirar separei três do site da Zaful: um super a cara dos dias mais quentes, o segundo mais neutro e terceiro na estampa Vichy, que está bem em alta ultimamente.



Por esse modelo ser bem democrático é super fácil combinar com os outros elementos como a bolsa e o sapato. Para as festas você pode optar por modelos mais clássicos, com cores mais forte e uma pegada mais arrumadinho. Seja um pouco mais longo ou para quem quer ousar e usar um curtinho, vale também.

Na Zaful encontrei esse modelos abaixo ao digitar a line cocktail dress na pesquisa do site e fiquei encantada. O vinho foi o meu preferido, já quero muito no meu guarda-roupas. 



Essa tendência também é encontrada além da modelagem do vestido e também nas cores. Se você não gostou dos modelos acima, pode optar por usar as cores que mais remetem ao sereismo e aos looks de praia.Você encontrar vários nesse link: more.

Gostaram do post de hoje meninas? O que acharam dos modelos? Me contem! Não esqueça de me seguir nas redes sociais, espero vocês lá no @cristiana_nobrega no Instagram.

Big Beijo,
Cris!

2 comentários:

  1. This is so inspiring!
    I love the post:)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris! Gostei dos modelos! Esse branco foi o meu preferido! ;)

    beijos!!

    http://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega