quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Comece 2018 com seu Planner Novo

Olá meninas, tudo bem com vocês?

As festas de final de ano passaram e agora é hora de organizar as metas, sonhos e tarefas para 2018. Uma das formas mais fáceis e fofas é com uma agenda que hoje é chamada de planner. Por isso, separei alguns planners gratuitos para você baixar, imprimir e se divertir. 

Comece 2018 Planejando seu Planner

Até o ano passado, eu não era muito de anotar as metas para o próximo ano. Neste meu deu uma vontade danada. Busquei várias referências na internet e agora vou indicar as que mais gostei para vocês.

1. QUE SE AME

A Bru Santos, do blog Que Se Ame, prepara todos os anos planner lindos no estilo mais delicado e profissional. Achei a ideia mara e você pode baixar gratuitamente, mas caso queira mais opções personalizadas pode comprar a versão premium. Baixe aqui.

Comece 2018 Planejando seu Planner

2. NÃO ME MANDE FLORES

Gosta do estilo minimalista? Você vai amar o planner que a Camila do blog "Não me Mande Flores" preparou. É bem simples e conta com a versão semanal, mensal e anual. Baixe aqui.

Comece 2018 Planejando seu Planner

3.  ATRAVÉS DA LINHA

A Bruna Bezerra do Através da Linha, preparou um planner maravilhoso para quem se aventura nesse mundo dos blogs e você poderá conferir em partes. Baixe aqui.


4. ENFIM RESOLVIDO

Um planner lindezo e todo fofo, foi o que a Laise montou para suas leitoras. Ele tem planejamento mensal, semanal e financeiro. Tem a fonte maravilhosa e você vai amar com certeza. Baixe aqui.

Comece 2018 Planejando seu Planner

5. WHIN ONLINE MAGAZINE

Um planner super organizado, cheio de fofuras e em inglês. Esse é do Whin Online Magzine. Tem mais de 100 páginas e você vai encontrar formas de planejar diversos momentos. Baixe aqui. [Baixei esse rsrs]

Comece 2018 Planejando seu Planner

Já fizeram os planos para 2018? Gostam de organizar tudo o que fará no dia a dia? Deixe aqui nos comentários o que acharam dessas opções e se irão baixar algum. Não se esqueça de me seguir nas redes sociais, espero vocês lá no @cristiana_nobrega no Instagram.

Big Beijo,
Cris! 💕 

22 comentários:

  1. it's amazing, look fantastic, like it so much!
    Have a nice day! ♥
    Visit: My blog ♥ Malefica!

    ResponderExcluir
  2. Eu já comecei a planejar meu 2018 e confesso que só neste ano que comecei a usar uma agenda/planner, não imaginava o quanto faria tão bem e me ajudaria tanto. Eu uso para agendar e guardar as sugestões e ideias de posts que eu tenho e além disso estou no meu último ano de faculdade, vai me ajudar a lembrar de tudo que preciso haha. Amei os modelos que você disponibilizou, dá vontade de baixar e usar todos de tão fofos que são.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom ter um, não é mesmo? Fico feliz que você tenha gostado das minhas sugestões. Boa sorte e um 2018 maravilhoso, beijos!

      Excluir
  3. Amoooo Planner e sempre baixo! Esses estão super fofos, mas minha prima me deu um caderninho que é planner e esse ano não vou baixar. Feliz e triste ao mesmo tempo haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse ano vi cada planner legal :D. A única coisa que me impede de ter um planner é a impressão que é cara e eu ia querer um coloridinho :(. Gostei dos selecionados *-*
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Acho planners lindos, mas não são pra mim. Até uso alguns freebies, mas são pra planejamento do blog e tals. Pro meu planejamento pessoal e diário uso o bullet journal.
    Um beijo

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. Achei essas diagramações maravilhosas!!! Mas eu sou do tipo que prefere fazer tudo a mão <3
    Adorei o post!
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir
  7. Thank You! I'm very happy with your affection, kisses!

    ResponderExcluir
  8. Preciso tirar um tempo e organizar um pra mim, ajuda muito né? E tem cada um mais lindo que o outro

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  9. Eu acho fofo, mas nao tenho toda essa paciencia pra ficar decorando e preenchendo diariamente rsrs prefiro caderninhos que a gente escreve quando precisa e pronto!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega