sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Aprenda a combinar esmaltes e anéis

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Qual mulher não gosta de estar arrumada com unhas bem feitas, um look bonito e jóia para completar o visual?  Porém, temos que tomar cuidado ao fazer combinações, como por exemplo, roupas, acessórios e esmaltes que podem acabar transmitindo muitas informações. Nesse post você encontrará dicas de como combinar esmaltes e anéis para ter um visual lindo e elegante sem excessos.

Aprenda a combinar esmaltes e anéis

Tendências novas sempre aparecem como exemplo, as variedades de unhas decoradas que fazem sucesso, mas mesmo assim não deixamos de usar as jóias que destacam a nossa sensualidade e deixa o look mais feminino, mas temos que tomar cuidados com exageros principalmente com as tonalidades de esmaltes, para não ficar com um visual gritante e cheio de informações. Aprenda a combinar anéis prata, dourados e coloridos com certos tons de esmaltes.
Aprenda a combinar esmaltes e anéis

Anéis prateados
A primeira opção para combinar com os anéis prateados é as tonalidades de cinza, por serem cores muito próximas. As cores que variam do gelo ao grafite, são as ideais e você pode escolher de acordo com gosto, estilo pessoal e intenção que deseja transmitir pelo visual. As cores de esmalte prata com glitter ou tons que deixem as unhas metalizadas, também são uma excelente escolha. 

Os grandes clássicos como os esmaltes pretos e brancos também podem ser usados, e para fugir da seriedade vale apostar em unhas decoradas com as duas cores, como por exemplo, as francesinhas ou unhas geométricas. As cores com fundo frio como azul, roxo e verde, desde as versões mais claras até as escuras podem ser usadas sem medo.

Caso deseje um contraste para estilo mais discreto, os tons de nude ou rosa claro são boas opções, já o vermelho e o vinho são mais indicados para quem gosta de ousar e dar um toque com mais glamour no visual. Porém, evite usar cores muito vibrantes, como laranja ou amarelo, para não deixar inadequado o visual.

Aprenda a combinar esmaltes e anéis

Anéis Dourados

Os anéis dourados harmonizam mais com cores quentes, como por exemplo, vermelhos alaranjados, laranja, marrom avermelhado, amarelo e rosas como o salmão e pêssego.

Os tons de nude que são como “coringas” por combinarem com qualquer acessório, podem ser usados sem medo. Outra cor que não pode ficar de fora dessa combinação é o próprio tom de dourado, pois deixa o visual mais exuberante. Vale também as versões fosca, com glitter e texturas. Como já mencionado os clássicos como o branco também podem ser usados sem medo!

Aprenda a combinar esmaltes e anéis

Anéis com Pedras Coloridas

As cores sempre fazem sucesso e com as jóias não poderiam ser diferentes, portanto fique atenta nesse tipo de combinação. Nesse caso utilize esmaltes no tom nude ou em uma nuance mais clara que a cor das pedrarias utilizadas nos anéis.
Meninas, essas foram as dicas para evitar exageros entre combinações, pois não podemos esquecer que também tem o look não é mesmo?! Espero que tenham gostado.

Esse é um texto colaborativo feito por Thais B. do blog Esmaltecos – unhas, esmaltes e cuidados.

21 comentários:

  1. Amiga, unhas lindas! cores perfeitas! Não havia pensado nisso, a combinação do esmalte com os anéis. gosto de ambos. Abraços, tenha uma tarde feliz.

    ResponderExcluir
  2. eu tendo a curtir mais bijus prata entao combino com qq esmalte, mas essas dicas sao msm mt boas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Acredita que nunca tinha pensado em harmonizar as duas coisas?! Esse post ajudou super ^^

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Duas coisas que amo, anéis e esmaltes. Eu prefiro anéis dourados, e amei esse da foto (amo anéis de falange).
    Adorei as dicas! Muito úteis!
    Beeijo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Nunca havia pensado nisso de harmonizar tudo hahaha

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca me atentei a esse detalhe de combinar, gos


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues
    to de aneis dourados!

    ResponderExcluir
  7. I simply love these nails, can't even choose wich one I like most because I like all of them a lot!
    Wish you a perfect day!
    Greetings,
    Flo

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não fico combinando não, uso o que me dá na telha kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Eu não sou de usar anéis. Acho que eles me incomodam muito por que eu tenho que fazer ao longo do dia. Uso somente minha aliança. Eu gosto de varias as cores do esmalte, mas sempre são cores mais neutras, se contar vermelho nas unhas como neutro.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega