sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Overdose de Black Friday - Zaful

Olá meninas, tudo bem com vocês?

A Black Friday está a todo vapor, por isso vou subir 3 posts especiais com dicas de lojas internacionais baratinhas que estão com descontos incríveis nesse final de semana. Para começar vou falar da minha querinha Zaful incríveis que está com uma Black Friday Sale com até 50% de desconto em itens maravilhosos.


As ofertas dessa Black Friday Deals irá até domingo  e você vai encontrar toda a loja com preços muito bons e frete grátis a partir de $30. O que é bem fácil de comprar não é mesmo? O melhor é que cada dia terá descontos diferenciados, então se você perder algum, aproveite o outro.


Selecionei algumas promoções que mais gostei e que estão com desconto maravilhosos. Você não pode perder essa Black Friday 2017 da Zaful. Estou amando muito tudo e farei as minhas comprinhas e em breve mostrarei tudo para vocês.



Lembrando que a Zaful é uma loja internacional e os produtos demoram cerca de 3 meses para chegar no Brasil, pois depende muito dos nossos correios. É super confiável e o pagamento pode ser feito pelo paypal ou cartão de crédito internacional.

Deixe aqui nos comentários o que acharam dessa novidade da Zaful e se gostaram dos descontos loja.

Big Beijo,
Cris!

6 comentários:

  1. Wonderul post daring, so nice,original and interesting! Love it!
    Enjoy in weekend! Follow u!

    New post is on my blog.
    Visit me, Maleficent

    ResponderExcluir
  2. Essa loja é demais! ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hi, your blog is very nice and I follow it with pleasure (GFC)! FOLLOWERS NUMBER 468. Do you want to return the registration? The bar to sign up to my blog is on the right by running a lot of the blog you look http://casaninnamamma.blogspot.it/2017/11/zaful-thanksgiving-shopping-tips.html

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.