terça-feira, 19 de setembro de 2017

Como Decorar o Quarto com o Guarda-Roupa

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vou falar do meu lugar favorito, o quarto! Decorar o quarto é sempre complicado, parece difícil porque é um espaço com muitas funções, precisa ser aconchegante, precisa ser um refúgio, um local onde você se sinta à vontade para relaxar depois de um dia difícil, muitas pessoas, como eu, precisam de um lugar para estudar e trabalhar, então um bom escritório é importante, também é preciso ter lugar para guardar e muito espaço para armazenamento. Pensando nessa complicada tarefa separei 3 dicas incríveis para te ajudar usando apenas o seu guarda-roupa, então vamos lá!

Como decorar o quarto com o guarda-roupa

UMA BELA COR
Uma forma fácil de mudar o ambiente é dar um toque de vida, para mudar seu quarto você pode usar uma cor vibrante, um guarda-roupa vermelho ou turquesa por exemplo é uma ótima forma de mudar tudo gastando quase nada, você também pode compor, usar uma parede colorida com um guarda-roupa pequeno, com cores combinando, você constrói um ambiente bonito custando muito pouco, se quiser diminuir ainda mais os custos tente fazer sozinha, procure inspirações no Pinterest para te ajudar, saiba mais em tutoriais e mãos à obra!

ADESIVOS
Essa dica é para quem gosta de estampas, uma boa alternativa para mudar completamente o visual do seu quarto é adesivar o guarda-roupa, procure uma estampa bacana e mãos à obra, se jogue, você também pode fazer sozinha se quiser se aventurar.


MODULOS
Essa é para quem gosta de um visual mais aberto, já ouviu falar de guarda-roupa em módulos? São prateleiras e araras fixadas na parede, pode fazer sozinha, mais um diy SIM. É uma alternativa muito interessante para quem adora um visual moderno.


Bia Gonzalez: carioca, arquiteta, apaixonada por internet e blogueira do Decorafino

13 comentários:

  1. A primeira foto é minha cara, adoro colorido, enche de vida o quarto, mas ando gostando dos cleans tbm, da um ar de leveza, de paz. Bjks.

    ResponderExcluir
  2. ideias lindas, mas acho ele td aberto mt informação, fica meio bagunça msm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ai tens ai uma ideias bastante boas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Esses armários abertos são tão fofos <3 Eu tenho um armário até que bem grande, gosto que caiba tudo e eu possa esconder a bagunça hahaha a ideia dos adesivos é ótima <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bia, que dicas legais! Já quero até fazer uma mudança!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Estou reformando o quarto e nossa, bem complicado, porque como você disse, tem que ser um lugar onde você chegue e se sinta acolhida, sinta que é seu cantinho. Adorei as dicas. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega