quinta-feira, 17 de agosto de 2017

11 Produtos de Beleza que toda Mulher deve Ter

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Amo ver posts ou vídeos com indicações de novos produtos. Assim descubro o que é bom de verdade e irá deixar a minha rotina de beleza muito melhor e eficaz. Separei 11 deles que acredito que são essenciais para que todas as mulheres tenham. Vamos conferir?



Cuidados com a Pele

Sempre digo aqui que para uma maquiagem perfeita os cuidados com a pele devem ser primordiais na sua rotina. Separei 5 itens que não vivo sem e que ajudam bastante a mantem uma pele bonita e principalmente saudável.

1° Esfoliante Facial 
A pele se renova constantemente e é importante que você elimine essas células mortas para que a ação seja completa. O esfoliante facial é um produtinho que amo, pois além disso promove uma limpeza completa e deixa a pele macia. O ideal é aplicar de uma a duas vezes por semana. Costumo usar o da Avon.

2° Argila
Existem vários tipos de argila e vários tipos de tratamentos possíveis. Amo usar a amarela, pois deixa a pele bem macia e tonificada. É incrível como o resultado é eficiente. Você pode procurar o que mais se adepta a sua pele e começar a usar já. Uso a do marca Phytoterápica e adoro.

3° Sabonete Facial
Limpar a pele é essencial para que se retire o execesso de oleosidade e as impurezas do dia a dia. O ideal é usar depois de acordar e antes de dormir. Recomendo o Normaderm da Vichy para quem tem a pele oleosa. É maravilhoso.

4° Hidratante Facial
Esse cuidado é muito importante e um dos meus preferidos. Odeio quando a minha pele fica ressecada e o melhor jeito de evitar isso é hidratá-la, mesmo que sua pele seja oleosa, viu?! Aplico antes do protetor solar e antes de dormir.

5° Protetor Solar
Produto essencial e deve ser usado todos os dias para que você se proteja de doenças e deixa a pele ficar naturalmente mais bonita. Tenho usado o da Bioré e amando demais. Ele deixa a pele supersequinha e com efeito de primer.


11 Produtos de Beleza que toda Mulher deve Ter

Maquiagem

Agora vamos aos produtinhos de maquiagem que todas devem ter. Foi díficil destacar apenas 6, mas consegui. Vem conferir:

6° Base
Na minha opinião, na existe uma boa maquiagem sem a base. Ela deixa a pele uniforme e ainda sem imperfeições. Tenho várias que amo, contei aqui.

7° Corretivo
Quem tem as olheiras mais marcadas, o corretivo é a solução. Escolha um do tom da sua pele para camuflar bem e deixar a make impecável.

8° Pó Compacto
As pessoas de pele oleosa não podem viver sem o pó. Ele serve para selar a maquiagem e mantê-la o lugar por muito mais tempo. Uso e recomendo o da Ruby Rose e o da Avon.

9° Bronzer
Para deixar o rosto mais bonito e com o contorno mais marcado, o bronzer é uma opção que não pode faltar. Amo o Bronzer Soleil da Vult e o Pó Compacto Bronzeador da Renata Meins.

10° Máscara para Cílios
Olhos poderosos é o sonho de várias mulheres. A máscara de cílios é um item que na minha opinião não pode faltar na minha necessaire. Amo os da Avon, Maybelline e os da Eudora.

11° Batom
O toque final da maquiagem. O batom dá vida e completa a make. Acredito que aqui você pode usar e abusar das suas cores preferidas e não necessita moderação.


11 Produtos de Beleza que toda Mulher deve Ter

Acredito que esses são os 11 itens principais e que não devem faltar nos cuidados de uma muljer. Vocês concordam? Deixe aqui nos comentários quais desses itens vocês costumam usar e qual você acha que faltou. Aproveite e me siga nas redes sociais para não perder nada. Espero você lá no @cristiana_nobrega no Instagram, viu?

Big Beijo,
Cris!

25 comentários:

  1. Alguns que falas-te já uso mas outro nem por isso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas, e acho que faço todos esses passos, vou até analisar a rotina pra ter uma pele perfeita. Bj

    frescachic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo completamente!! E para muitas meninas um lápis de sobrancelha!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Só não tenho argila.Ótimo post :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas e argila eu nunca usei kkkkkkkkkkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas de produtos amore. Xeruuh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei os itens, desses só tenho o esfoliante, hidratante e o rímel e batom por não ter costume de usar os outros
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, fazem uma bela diferença Tay! Que bom que gostou das sugestões, beijos.

      Excluir
  8. Ooi adorei essas dicas, eu uso sempre protetor solar, e quando dá, faço algumas esfoliações no rosto. Já de maquiagem, eu uso o básico dos básico mesmo.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tô doida por uma argila. Esses são mesmo produtinhos essenciais.
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii as dicas! Desses, só não uso argila no rosto, mas quero muito. Já o protetor solar e a máscara de cílios, por exemplo, não vivo sem <3

    Beijinhos :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Crisssstiana, eu não vivia sem base, mas desapeguei acredita? Às vezes até substituo por um corretivo e vou espalhando, e passo o pó por cima. (O pó sim que não falta na minha vida) kkkkk! Amei o post ❤️❤️

    http://blogdaalai.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  12. Tenho quaase tudo da lista, falta apenas a argila, porque eu tô procrastinando a compra :P.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.