terça-feira, 25 de julho de 2017

Compras Online: Dicas para Não Cair em uma Cilada

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Uma das grandes facilidades de comprar online é o preço diferenciado e a comodidade de fazer compras sem sair de casa. Confesso que praticamente todas as minhas compras são feitas de casa. Mas, muitas vezes caimos em algumas ciladas, não é mesmo? Vem conferir algumas dicas para não errar e sair feliz da vida com sua compra!

Dicas para não Cair em uma Cilada nas Compras Online

Antes de começar a fazer as primeiras compras pela internet, eu tinha bastante medo. Seja errar no tamanho ou a compra não chegar. Com o passar do tempo fui adquirindo um pouco de experiência e hoje já prefiro não sair mais de casa para fazer minhas compras.

Seja roupas, calçados, acessórios, produtos de beleza e até eletro e eletrônicos, já comprei online e só tive problema em apenas duas situações. Em que foram resolvidas pelas lojas (ainda bem). Desde então fui pesquisando cada vez mais sobre a procedência do estabelecimento e é claro um modo de economizar.

Dicas para não Cair em uma Cilada nas Compras Online

Pesquise
Se você nunca ouviu falar de uma loja, não quer dizer que ela seja ruim, mas é bom você pesquisa, Facebook e Instagram ajudam demais nessa hora. Procure pela reputação da loja, veja o que outras pessoas estão falando. Entre em contato com a própria loja para saber mais informações. E o principal: desconfie de lojas que oferecem o preço muito a baixo do normal.

Cupons de Desconto
Achou a loja e o produto que quer comprar? Agora é hora de ir atrás dos cupons de desconto. Sim, existem diversos sites que oferecem cupons de desconto que ajudam a gente economizar. Ultimamente tenho usado bastante o Cupom Válido que é totalmente confiável e tem muitas das lojas que amamos. Separei 3 dicas que irão suas compras valeram muito a pena.  É só digitar na busca a loja desejada e verificar o cupom que mais se adapta a sua compra. Recomendo demais fazer isso. 

Dicas para não Cair em uma Cilada nas Compras Online

Tamanho
No caso de roupas e calçados existem as especificações no item escolhido. Escolha o que mais se adapta à você e se preferir esolha um número a mais para garantir. Principalmente se você for comprar em sites da China.

A compra não chegou e agora?
Calma! Sei que dá um estresse, mas procure entrar em contato com a loja e entender o ocorrido. Caso não se resolva, aconselho a fazer reclamações nos sites que citei acima: Reclame Aqui, Página Oficial da marca no Instagram e no Facebook. Normalmente dá muito certo. 

Gostaram das dicas de hoje meninas? Vocês também fazem compras online? Me conta aqui nos comentários e não se esqueça de dar uma olhadinha no site Cupom Válido na próxima vez que for fazer a sua compra online. Lá você encontra lojas como Marisa, C&A, Extra, Americanas e muito mais.  Aproveite.

Me siga nas redes sociais. Espero vocês lá no @cristiana_nobrega no Instagram e @AChatadeBatom no Facebook.

Big Beijo,
Cris!

26 comentários:

  1. Ai tens ai umas boas dicas
    algumas vão ajudar bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Cris, adorei as dicas! Não conhecia o Cupom Válido, mas achei sensacional! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOI

    comprar online é muito legal e é incrível como tem gente ainda que tem medo, né? seguindo essas dicas é só se jogar e ir com fé que tudo dá certo!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas dicas , quero comprar algumas coisas da internet e sempre tenho receio ... Post muito informativo , gostei

    Abraço ❥
    Portal Tuddo

    ResponderExcluir
  5. É verdade Cris, todo cuidado é pouco na hora de fazer compras online. É bom ficar esperto! Um beijo :*

    ResponderExcluir
  6. É sempre bom ter um cuidado a mais, a uma coisa que não compro online é sapato pq sou muuuito chata, prefiro experimentar, eu adoro comprar na marisa
    Beijos!!
    Trend em Destaque

    ResponderExcluir
  7. Dicas excelentes.
    Beijinhooos. 💖
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  8. Utilidade pública! Na real, na dúvida é melhor não arriscar mesmo, né, principalmente quando se diz respeito a tamanho, ainda que faça troca depois é maior dor de cabeça. Vale a pena investir tempo não se decepcionar ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Criiiiis que máximo, eu não conhecia essa site dos cupons, eu compro bastante online, vou agoraaaa xeretar o site kkkkk quero desconto 😂😂😂
    Amei demais a dicaaaaa ♡♡♡ arrasou!
    Beijos minha gataaaaaa, até mais.
    Luh Schinberger

    🔸 www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luh, aproveita bastante!! Os descontos são ótimos, beijos!

      Excluir
  11. Super bacanas e úteis as diquinhas, uma vez passei por uma com um produto da China... Você não tem noção rs, a blusa chegou e era tão pequena mas, tão pequena que nem entrava no meu braço kkkkkk

    Uó!

    Beijos, Cris!

    https://janaynnacabral18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Jana! As coisas da China tem que tomar cuidado redobrado! Beijos

      Excluir
  12. Muito boa suas dicas!
    Vou dar uma olhada nesse site de desconto :)

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega