quinta-feira, 9 de março de 2017

Tendência 2017: Meia-Arrastão

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Com as tendências hit dos anos 90 voltando com tudo, a da vez é Meia-Arrastão. Nas últimas semanas de moda de 2017, ela simplesmente invadiu e foi a preferida das coleções com estilo street style. Para quem ama as peças mais sexy e ousadas, pode abusar muuito.

Tendência 2017: Meia-Arrastão
Foto: Reprodução
Por ser uma peça mais ousada a Meia-Arrastão, é ótima para usar com saia e vestidos. Mas, nessa temporada ela apareceu muito com calças destroyed jeans. Para que ela fique aparecendo em meio aos rasgados.  Se você viu  o clipe Loka, a cantora Anitta estava usando um short com a meia aparecendo por cima.

Tendência 2017: Meia-Arrastão

Para aquelas que amam ousar ainda mais, a Meia-Arrastão curta também veio com tudo, com salto ou tênis, deixará o look mais descolado. Para montar o look completo, você pode optar por uma calça destroyed, shorts, com tênis, salto e até mesmo bota.

Tendência 2017: Meia-Arrastão
Foto: Reprodução
A composição de looks vai depender muito do seu clima, assim dará para ousar ainda mais. Atitude deveria ser o nome certo para essa tendência. Para as roqueiras de plantão a moda irá pegar de vez, pensa no tanto de composições que você poderá fazer, mulher!


Tendência 2017: Meia-Arrastão
Foto: Reprodução
Gostaram dessa tendência meninas? Usariam? Deixe aqui nos comentários, que irei ler tudo, viu?! Não esqueça de me seguir nas redes sociais, está tudo linkado no painel ao lado.

Big Beijo,
Cris!

16 comentários:

  1. Tendencia maravilhosa, quero!

    Beijos
    http://blogvalleriacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Crisss acho show de bola!! Mas, não sei se usaria!!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  3. Como a moda vai e volta, né?? Achei que eu nunca mais ia ver essas meias. Há um tempo atrás eu tinha várias, até coloridas, e amava hahaha agora acho que meio que passou a fase, mas acho super estiloso *-*

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fotos lindas! Amei a primeira ideia com salto e a segunda com bota, arrasaram! Mas não sei se usaria, tem estilos e roupas que acho lindo nas pessoas mas não consigo usar. Beijoss!
    www.vidamaisflorida.com

    ResponderExcluir
  5. Eita que essa tendência eu sigo. Inclusive, eu tenho uma meia igual a da primeira foto, só nunca usei. Estou procurando outra meia calça arrastão, porque a minha infelizmente envelheceu e foi rompendo os fios :(
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom que já fica na moda Carol. Vai poder arrasar por aí, beijos!

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega